Thiago Brava

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays11.416.872plays
Tamanho
Imprimir

Me Chame De My Love (part. Gkay)

Composição: Thiago Brava | Maykow Melo | Bruno Mandioca | Rob Tavares | Django

ME CHAME DE MY LOVE (Alô, Thiaguinho? Ah, me chame de my love Fala comigo) Eu sei que a gente tá ficando Ainda é cedo pra dizer te amo Me dá um prazo pra eu te conquistar Que eu largo a vida louca pra te namorar No meu protetor de tela Uma foto minha e dela Já troquei seu nome do meu celular Do que adianta eu te ligar Se pelo meu nome você me chamar?? (Alô, Thiaguinho?) Não me chame pelo nome Não me chame pelo nome que mamãe me deu Não me chame pelo nome Não me chame pelo nome que mamãe me deu Me chama de my love Me chama de my baby (Hello, my baby! Hello, my love!) #MeChameDeMyLove #MyLove

449.778

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Thiago Brava

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays11.416.872plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesSilvio Daros e outros 15.448 ouvintes
Fã-clubeRomario Silva Mario e outros 920 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Thiago BravaBacking Vocal

Release

O cantor Thiago Brava apresenta o EP “Um Violão e uma Catuaba”, divulgado pela gravadora digital MM Music.

Com lançamento nas principais plataformas digitais, o novo álbum do artista, com produção de Willibaldo Neto, tem o diferencial de um repertório feito em voz e violão, formato musical que até hoje Brava só tinha apresentado nas horas vagas e nas rodas de viola com os amigos.

“Por incrível que pareça cantar só voz e violão é o jeito que eu mais gosto”, confidencia o artista conhecido por hits, memes e músicas com expressões que viralizaram como “Namora Bobo” e “Se for para Não Causar Eu Nem Vou”. 

Mesmo em arranjos menos agitados e dançantes, Thiago Brava não deixou de lado sua irreverência. As letras das músicas mantêm o estilo jovem que marca a carreira do goiano e que o fez colecionar hits ao longo dos anos, entre eles “Arrocha do Poder” e “Lei do Desapego”, esta que fez parte da trilha sonora da novela global “Sangue Bom”. 

Thiago Brava teve uma semana para a gravação do novo trabalho, desde a ideia até o dia das filmagens, que foram realizadas em Goiânia (GO). As imagens estão liberadas em formato de clipe no Youtube. 

O carro-chefe do projeto, “Dona Maria”, ultrapassa a incrível marca de 200 milhões visualizações no YouTube, sendo também destaque nas plataformas de áudio. O novo álbum ainda conta as inéditas “Distanciou”, “Não desgrudo mais”, “Passarinho” e “Canudinho”. 

Ouça e faça o download gratuito!

Playlists relacionadas

Home