Thiago Brava

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays11.415.240plays
Tamanho
Imprimir

Não Desgrudo Mais

Composição: Kito, Kadu, Léo Soares, Thi Soares

Era Alice no país das maravilhas Com cabelo bagunçado e vestidinho Saint Tropez Eu não sabia mas de longe sentia Que aquela mina brisa era a mais doida do rolê E foi surreal Quando começou tocar aquela do Charlie Brown Me perdi no seu olhar Só ali eu percebi Que os loucos sabem amar E assim o amor juntou nós dois E ai meu corpo reconheceu as suas digitais E ativou o modo: não desgrudo mais Hoje só da nós, céu azul e paz E a gente é tão natural quanto a luz do dia

567.456

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Thiago Brava

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays11.415.240plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAilma Dos Santos brinquedo e outros 15.447 ouvintes
Fã-clubeRomario Silva Mario e outros 920 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Thiago BravaBacking Vocal

Release

O cantor Thiago Brava apresenta o EP “Um Violão e uma Catuaba”, divulgado pela gravadora digital MM Music.

Com lançamento nas principais plataformas digitais, o novo álbum do artista, com produção de Willibaldo Neto, tem o diferencial de um repertório feito em voz e violão, formato musical que até hoje Brava só tinha apresentado nas horas vagas e nas rodas de viola com os amigos.

“Por incrível que pareça cantar só voz e violão é o jeito que eu mais gosto”, confidencia o artista conhecido por hits, memes e músicas com expressões que viralizaram como “Namora Bobo” e “Se for para Não Causar Eu Nem Vou”. 

Mesmo em arranjos menos agitados e dançantes, Thiago Brava não deixou de lado sua irreverência. As letras das músicas mantêm o estilo jovem que marca a carreira do goiano e que o fez colecionar hits ao longo dos anos, entre eles “Arrocha do Poder” e “Lei do Desapego”, esta que fez parte da trilha sonora da novela global “Sangue Bom”. 

Thiago Brava teve uma semana para a gravação do novo trabalho, desde a ideia até o dia das filmagens, que foram realizadas em Goiânia (GO). As imagens estão liberadas em formato de clipe no Youtube. 

O carro-chefe do projeto, “Dona Maria”, ultrapassa a incrível marca de 200 milhões visualizações no YouTube, sendo também destaque nas plataformas de áudio. O novo álbum ainda conta as inéditas “Distanciou”, “Não desgrudo mais”, “Passarinho” e “Canudinho”. 

Ouça e faça o download gratuito!

Playlists relacionadas

Home