Tom Drummond

EstiloPop
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays71.549plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRejane Sarah Gomes e outros 163 ouvintes
Fã-clubeYasmin Yone e outros 116 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Iniciei meus estudos no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, em 1993 (aos seis anos de idade), com a educadora musical Elvira Drummond ? período em que participou de inúmeros festivais e recitais, como aluno da classe de piano.

Importante ressaltar que, após esse período, teve contato com outros instrumentos como a flauta e o violão. No ano de 2001, iniciou seus estudos de violoncelo com o professor brasileiro, residente na França, Fernando Lage. Teve aulas com Jorge Lima, componente da orquestra Eleazar de Carvalho; Walter-Michael Volhardt, violoncelista da filarmônica de Friburgo (Alemanha); e recebe, desde 2006, a orientação do professor Dr. Felipe Aquino, da universidade Federal da Paraíba.

Participou dos Festivais de Músicas de Londrina nos anos de 2005 e 2006, integrando a grande orquestra por ocasião do recital de encerramento e, recentemente (2009), participou como bolsista do Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Em Fortaleza, fez inúmeras apresentações em emissoras de televisão, Teatro Dragão do Mar, Teatro José de Alencar, Teatro Celina de Queiroz, Auditório do Conservatório Alberto Nepomuceno e Auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará.

Atualmente concluí o curso de Bacharelado em violoncelo, da Universidade Federal da Paraíba, sou integrante da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. Estou concorrendo no 2º Festival da ARPUB, na categoria Musica & Letra, com a canção SEU SANTO.

Playlists relacionadas

Contrate

Damasceno Jr

(85) 9975 - 2065http://www.tomdrummond.com.br

Tom Drummond

EstiloPop
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays71.549plays
Tamanho
Imprimir

A Menina e O Mar

Composição: Tom Drummond

Ela vem, vem descendo a ladeira, Tão formosa e tão faceira, Vai se entregar pro mar. Ela vem, tão descrente e decidida, Sem se preocupar com a vida, Sem saber o que virá. Ela canta o seu samba destoado, Já percebe que o pecado, É tão doce e tão gentil. Ela estampa o seu sorriso derradeiro, Quem dera eu ser o primeiro Que seu coração feriu. Quando o samba sair, Quando o samba passar, O meu sono fugir, Pra menina voltar. Se a vida desponta numa ponta de estrela, Impossível esquecê-la, Impossível não lembrar. A menina desponta, Deixa o rastro na areia, Tudo que a rodeia para só pra escutar. Então ela entoa uma prece remendada, Um sussuro quase nada, Só pra ela e iemanjá. A menina e o mar, a menina e o mar, A menina e o mar, a menina e o mar.

1.716

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home