Tom Drummond

EstiloPop
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays71.549plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRejane Sarah Gomes e outros 163 ouvintes
Fã-clubeYasmin Yone e outros 116 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Iniciei meus estudos no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, em 1993 (aos seis anos de idade), com a educadora musical Elvira Drummond ? período em que participou de inúmeros festivais e recitais, como aluno da classe de piano.

Importante ressaltar que, após esse período, teve contato com outros instrumentos como a flauta e o violão. No ano de 2001, iniciou seus estudos de violoncelo com o professor brasileiro, residente na França, Fernando Lage. Teve aulas com Jorge Lima, componente da orquestra Eleazar de Carvalho; Walter-Michael Volhardt, violoncelista da filarmônica de Friburgo (Alemanha); e recebe, desde 2006, a orientação do professor Dr. Felipe Aquino, da universidade Federal da Paraíba.

Participou dos Festivais de Músicas de Londrina nos anos de 2005 e 2006, integrando a grande orquestra por ocasião do recital de encerramento e, recentemente (2009), participou como bolsista do Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Em Fortaleza, fez inúmeras apresentações em emissoras de televisão, Teatro Dragão do Mar, Teatro José de Alencar, Teatro Celina de Queiroz, Auditório do Conservatório Alberto Nepomuceno e Auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará.

Atualmente concluí o curso de Bacharelado em violoncelo, da Universidade Federal da Paraíba, sou integrante da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. Estou concorrendo no 2º Festival da ARPUB, na categoria Musica & Letra, com a canção SEU SANTO.

Playlists relacionadas

Contrate

Damasceno Jr

(85) 9975 - 2065http://www.tomdrummond.com.br

Tom Drummond

EstiloPop
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays71.549plays
Tamanho
Imprimir

Renata

Composição: Tom Drummond

No muro a felicidade se encontra em toda vã vaidade A venda nas vitrines de paris Se encontra nos erros que o mundo repete Se encontra talvez na novela das sete Onde só exibem os quadris Se encontra qualquer bar de esquina Se encontra em toda vã menina Com sorriso de atriz Eu me perco nos teus cachos E me faço em mil pedaços pra te ver feliz, Procuro a felicidade Se dá por probabilidade Em qualquer jogo de azar Se encontra num carro italiano Se encontra no sonho americano De destruir de conquistar Teu time ganhado um campeonato Prendendo um deputado Agarrando um pop star Eu me perco com os teus cachos E me faço em mil pedaços pra te ver sonhar Eu não sei dizer vivo sem saber Vou viver de garantia de renus de promoção A felicidade vem com validade E vai vivendo uma vida meio em vão Eu não mudo nada nessa vida errada Que errando teima só em se iludir Só me perco em teus cachos E faço em mil pedaços pra te ver sorrir, Se encontra qualquer bar de esquina Se encontra em toda vã menina Com sorriso de atriz, Se encontra nos erros que o mundo repete Se encontra talvez na novela das sete Onde só exibem os quadris, Repetem os erros perdoados Querendo algum dia acreditar no que se diz Eu me perco nos teus cachos E me faço em mil pedaços pra ti ver feliz.

2.480

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home