UsKalango

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoMogi das Cruzes / SP
Plays1.209plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
Thiago DaiaViolão, Guitarra Solo, Backing Vocal
Gustavo (GU)Bateria
João (JONNY)Voz, Violão, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

A Banda de Mogi das Cruzes Uskalango iniciou seus trabalhos em meados de 1999 desenvolvendo um trabalho em cima de música próprias e covers.
No início, era formada por um trio composto por Thiago Daia (guitarra, violão e voz), filho do conceituado guitarrista mogiano Marcos Soares Daia, o"Marcão" , João Gilberto (guitarra, violão e voz) e Wilsinho (contra-baixo e percussão).
O grupo teve a participação de bateristas em algumas apresentações, mas em setembro de 2001, o promissor baterista Gustavo entra para a banda assumindo a parte percussiva.
No dia 14 de abril de 2002, a Banda gravou seu primeiro cd demo com 7 músicas próprias no WILLSOUND estúdio em Poá, para melhor divulgação de seu trabalho.
A Banda Uskalango já se apresentou em diversos bares e casas noturnas de Mogi das Cruzes como Black Knight, OVNI, The Jungle, Birita, Escritório Bar, Baratotal,Píer (Guararema),entre outros.

Playlists relacionadas

Contrate

UsKalango

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoMogi das Cruzes / SP
Plays1.209plays
Tamanho
Imprimir

Horizonte infinito

Composição: João Gilberto Ferreira de Oliveira

Solidão me persegue, pelo infinito horizonte e ela entra pela porta, que eu abri pra você quando eu era um garoto, e você uma mulher que cresceu com o tempo, que eu não vi passar Amores se desfazem com os sonhos mas vão além da vida e trazem um sentimento tão medonho que eu não quero e não posso, lembrar Só você me daria, a devida coragem prá enfrentar o inferno, se assim fosse preciso nessa longa estrada, que eu só faço com você todo o meu tormento, não tem o mínimo valor Amores se desfazem com os sonhos mas vão além da vida e trazem um sentimento tão medonho que eu não quero e não posso, lembrar Um dia feliz, e uma noite tão triste... Todo o meu temor é inexplicavel prá você. Quando as luzes se apagam, eu sinto a solidão. Toda a solidão, desta triste canção. Amores se desfazem com os sonhos mas vão além da vida e trazem um sentimento tão medonho que eu não quero e não posso, lembrar

791

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home