Valéria Barros

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.836.300plays
Tamanho
Imprimir

Apaixonado (Moreninha Linda)

Composição: (José Alves dos Santos / José Raimundo Pereira dos Santos)

Apaixonado (Moreninha Linda) (José Alves dos Santos / José Raimundo Pereira dos Santos) Moreninha linda se tu soubesse O quanto padece quem tem amor Talvez não faria o que faz agora Quem te adora não tem valor Não vivo sem ti, sem ti não sei viver, Se eu perder seus beijos, Juro querida que vou morrer Vou sofrer por ti, por ti vou sofrer Se for meu destino apaixonado quero morrer Moreninha linda se tu soubesse O quanto padece quem tem amor Talvez não faria o que faz agora Quem te adora não tem valor Não vivo sem ti, sem ti não sei viver, Se eu perder seus beijos, Juro querida que vou morrer Vou sofrer por ti, por ti vou sofrer Se for meu destino apaixonado quero morrer

70.545

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Valéria Barros

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.836.300plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesOsvaldo Couto e outros 1.762 ouvintes
Fã-clubeMárcio Costa o canhotinho do forró e outros 126 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Valéria Barros, a mineirinha que marcou a música sertaneja

Prestes a completar 40 anos de carreira, cantora retoma a carreira com DVD “Amigos e Modão” em que reúne os principais nomes da música sertaneja.
Em junho, Valéria Barros lançou o segundo DVD da carreira, “Amigos e Modão”, que foi gravado em Goiânia (GO), no final do ano passado sob direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Maestro Pinocchio.
Para o novo álbum, a cantora conta com participações mais do que especiais de Leonardo, Eduardo Costa, Trio Parada Dura, Gusttavo Lima, Santiago e Bruna Viola, além de Bruno e Marrone. Valéria Barros ainda dividiu o palco com sua mãe, Eleuza.
Com 21 faixas o DVD “Amigos e Modão” traz inéditas, mas, claro, destaca clássicos como “Apaixonado (Moreninha Linda)”, “Só Dá Você em Minha Vida” e “Castelo de Amor”, que Valéria regravou com participação do Trio Parada Dura.
O single escolhido para representar o projeto foi “Alcoolizando Sentimento”, que Valéria Barros gravou com a participação de Bruno & Marrone. Dos mesmos compositores – Rafael Silva Borges, Diego Henrique da Silveira Martins e Waleria Leão –, a também inédita “O Copo Esvaziando” é uma das apostas do repertório.
Um retorno triunfal de uma das cantoras que tem na bagagem a essência da música sertaneja.

Playlists relacionadas

Home