Valéria Barros

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.776.067plays
Tamanho
Imprimir

Noite Triste Part. Leonardo

Composição: (Solevante / Ademar Benedito dos Santos - Itamaraca)

NOITE TRISTE (Solevante / Ademar Benedito dos Santos - Itamaraca) Aqui neste bar eu já gastei tudo que tinha no bolso Tentando arrancar do peito magoado um triste desgosto A noite passou e eu não percebi Não valeu a pena ficar sem dormir Sair dessa foca eu não consegui Noite triste Já é madrugada e embriagado eu me encontro aqui Noite triste O bar vai fechar e até mesmo o garçom me pediu pra sair Aqui neste bar era o ponto certo escolhido por ela Nessa mesma mesa que fica em frente aquela janela Pois foi neste bar que a conheci Nessa mesma mesa que eu a perdi É por isso amigo que eu bebo aqui Noite triste Por favor garçom me traga duas doses pra me despedir Noite triste Vou beber a minha e também a dela pra depois sair

234.728

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Valéria Barros

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.776.067plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesantonio augusto e outros 1.750 ouvintes
Fã-clubeMárcio Costa o canhotinho do forró e outros 127 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Valéria Barros, a mineirinha que marcou a música sertaneja

Prestes a completar 40 anos de carreira, cantora retoma a carreira com DVD “Amigos e Modão” em que reúne os principais nomes da música sertaneja.
Em junho, Valéria Barros lançou o segundo DVD da carreira, “Amigos e Modão”, que foi gravado em Goiânia (GO), no final do ano passado sob direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Maestro Pinocchio.
Para o novo álbum, a cantora conta com participações mais do que especiais de Leonardo, Eduardo Costa, Trio Parada Dura, Gusttavo Lima, Santiago e Bruna Viola, além de Bruno e Marrone. Valéria Barros ainda dividiu o palco com sua mãe, Eleuza.
Com 21 faixas o DVD “Amigos e Modão” traz inéditas, mas, claro, destaca clássicos como “Apaixonado (Moreninha Linda)”, “Só Dá Você em Minha Vida” e “Castelo de Amor”, que Valéria regravou com participação do Trio Parada Dura.
O single escolhido para representar o projeto foi “Alcoolizando Sentimento”, que Valéria Barros gravou com a participação de Bruno & Marrone. Dos mesmos compositores – Rafael Silva Borges, Diego Henrique da Silveira Martins e Waleria Leão –, a também inédita “O Copo Esvaziando” é uma das apostas do repertório.
Um retorno triunfal de uma das cantoras que tem na bagagem a essência da música sertaneja.

Playlists relacionadas

Home