VANDY SANTOS

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoJaíba / MG
Plays30.507plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlessandra Vandy Santos e outros 9 ouvintes
Fã-clubeAlessandra Vandy Santos e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Cantor e compositor. Essa é a definição do artista Vandy Santos. O autodidata de Jaíba- MG, tem 24 anos e canta desde os cinco, onde junto com seu pai já se apresentava nos palcos para multidões em festas públicas e particulares. No ano 2000 com 6 anos, Vandy participou de seu primeiro show de talentos cantando para um público com mais de 5 mil pessoas, daí em diante não parou de cantar. Influenciado por seus pais sempre foi amante da música sertaneja desde o sertanejo raiz até o universitário.
Vandy se orgulha de sua trajetória, menino humilde de família com poucos recursos financeiros, participou no ano de 2011 da seleção do programa “Ídolos” da Rede Record de Televisão em Uberlândia- MG, dos mais de 8 mil inscritos foi classificado entre os 70 melhores candidatos, chegando a receber uma proposta de ir para São Paulo, o que foi impedido devido a morte de seu pai que ocorreu logo em seguida.
O garoto que era recém matriculado em uma universidade pública, concluiu a graduação de Geografia no ano de 2014, nesse período sem o apoio do pai Vandy integrou o coral universitário e participou do festival paraibano de Coros em Jõao Pessoa- PB, chegou a fazer dupla com uma amiga de faculdade e posteriormente integrou bandas de baile na qual viajava para cidades e estados distintos realizando shows. Em dado momento sentiu a necessidade de ir mais além e decidiu abandonar a vida de bailes e seguir em uma carreira solo. Recentemente em 2017, foi finalista do quadro “Nasce uma Estrela” no “Mais Show” da Rede Vida de Televisão. Suas apresentações na Rede Vida o deram visibilidade nacional, levando o título de “garoto sorriso” pelo júri do quadro. Com sua simplicidade e talento Vandy cativou um grande público e passou a se apresentar com frequência em outros programas da emissora, tal como o diário “Conta Comigo” de Dalcides Biscalquin, esposo de Mariana Godoy, e o “Viva a Vida” de Padre Alessandro, onde o artista foi convidado da plateia a subir no palco ao lado da dupla sertaneja Teodoro e Sampaio. O menino de ouro como é chamado pelos apresentadores, tem conquistado multidões por onde passa, sendo respeitado por artistas como; Munhoz e Mariano, Deise Fat Family, Rick da dupla Rick Renner, Agnaldo Timóteo, Teodoro e Sampaio entre outros. Dono do hit “História de amor” Vandy vem conquistando fãs pelo Brasil, realizando shows em festas de nome nacional, com frequência surgem matérias falando sobre o Cantor em Revistas tais como; TV BRASIL, CONTA MAIS.
https://youtu.be/_7gJ-lWouDs

Playlists relacionadas

Contrate

Vanderlei Cardoso dos Santos

(38) 99189 - 8999https://www.palcomp3.com.br/vandysantos/

VANDY SANTOS

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoJaíba / MG
Plays30.507plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

História De Amor

Composição: Vanderlei Cardoso dos Santos

Musica : História de Amor Compositor: Vanderlei Cardoso dos Santos ( Vandy Santos) Diz que não me quer Que não pensa mais em mim E não chora de noite Lembrando de nos Diz que o meu corpo não cola mais com o teu Que o sabor do meu beijo Não serve mais para você Iê iê eeee Refrão Mas bastou só um olhar E você se entregou Foi como a brisa do mar Que o vento levou Levou meu cheiro E te trouxe para mim História de amor De amor... Mas bastou só um olhar E você se entregou Foi como a brisa do mar Que o vento levou Levou meu cheiro E te trouxe para mim História de amor Amor que nunca teve fim. Você partiu para longe Jurou nunca mais voltar Confesso até chorei Mas não quis te ligar Confesso fiquei louco Tentando te encontrar Mas o tempo cuidou de tudo Marcou dia, hora e lugar Iê iê eee Refrão Mas bastou só um olhar E você se entregou Foi como a brisa do mar Que o vento levou Levou meu cheiro E te trouxe para mim História de amor ôô Mas bastou só um olhar E você se entregou Foi como a brisa do mar Que o vento levou Levou meu cheiro E te trouxe para mim História de amor ôô Mas bastou só um olhar E você se entregou Foi como a brisa do mar Que o vento levou Levou meu cheiro E te trouxe para mim História de amor De amor ... Amor que nunca teve fim.

30.396

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home