EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays42.106plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesnaldinho band e outros 31 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 148 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Vavá Bandeira.Voz
NaldinhoVoz

Release


VAVÁ BANDEIRA-Nome: Francivaldo Bandeira- Nascimento: 11/03/1977 Origem: Fortaleza / Ceará - Brazil Site oficial: vavabandeiraenaldinho.blogspot.com/ Gêneros: Forró , Sertanejo , Country

NALDINHO-Nome: Francinaldo Bandeira do Nascimento - Nascimento: 16/10/1973 Origem: Fortaleza / Ceará - Brazil Site oficial: vavabandeiraenaldinho.blogspot.com/ Gêneros: Forró , Sertanejo , Country



"Vavá Bandeira & Naldinho" a dupla foi formada em 1997 com a vinda de Vavá Bandeira do Ceará pra São Paulo. Naldinho não cantava mas já admirava o seu irmão Vavá Bandeira pelas composições.

Os dois começaram a cantar juntos como dupla em aniversários de amigos, família... e as coisas começaram a engrenar quando decidiram gravar a primeiro demo com 6 músicas. Venderam mais de 1.000 cds aí participaram de festivais de músicas e caravanas.

Em 2003, lançaram o primeiro cd com 13 músicas independentes e em 2005, o segundo com 12 músicas tambem independentes. Mas, com o passar do tempo começaram a cantar forró, variaram seu estilo musical, começaram a cantar de tudo nos shows: forró, sertanejo-arrocha, Techno Melody, dentre outros.

Os fãs da dupla vendo essa diversificação pediram pra dupla gravar um cd de forró e arrocha romântico. E, em 2009, gravaram um cd ao vivo e foi um sucesso. Agora, Vavá Bandeira & Naldinho se preparam para gravar o novo cd. Um som gostoso pra curtir e se apaixonar.

Playlists relacionadas

Contrate

Vavá Bandeira & Naldinho

(11) 9822 - 3539 | (11) 6018 - 3300http://www.vavabandeira.com
EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays42.106plays
Tamanho
Imprimir

Ciúme.

Composição: Vavá Bandeira.

Ciúme é uma doença que faz um amor se acabar já me dizia uma lenda quem tem ciúme é capaz de matar quem tem ciúme vê coisas que não se passa nem contece as vezes machuca e fere o coração de quem não merece Quem tem ciúme é como ter uma faca bem afiada corta-se facilmente e nem vê que sempre está errada ciume é uma palavra dura que não tem cura amargo e cruel que já está conhecido como jeito mais bandido de acabar lua de mel Ah! não dá pra negar quem tem ciúme só tem quem gosta e não ah quem possa quando ele vem ah quem tem não sabe guardar como amor de adolescente está presente em todo lugar Ninguem controla o ciúme e nem assume quando ele faz brigar com quem agente gosta e não ter resposta pra o que ele traz ciúme é um tempero que tira o gosto e o sabor só quem ama é que sente o preço que paga agente quando se perde um grande amor Ah! não dá pra negar quem tem ciúme só tem quem gosta e não ah quem possa quando ele vem ah quem tem não sabe guardar como amor de adolescente está presente em todo lugar.

794

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home