Amigosdovéi

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays369plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTITÂNICO MELLO e outros 3 ouvintes
Fã-clubeJoão Goulart e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Waldo SantosVoz, Guitarra
jangoVoz, Baixo
PunkBateria

Release

Na estrada desde 2004, a banda começou apenas como uma experiência. Hoje são mais de 10 músicas próprias que fazem parte do repertório da banda brasiliense, mesclando Pop/Blues e Punk/Rock.
A banda Amigos do Véi busca, por intermédio da música, mostrar situações comuns do cotidiano cantadas (ou contadas) de forma espontânea, sem se ater a hipocrisias ou demagogias. Assim, canções como Recalque, Fuck fuck no C.A., Sol Raia, Fuga, Jogo Sujo e Amigos do Véi ilustram alguns trabalhos da Banda, que repercutem essa intenção, mostrando situações inusitadas como o caso de jovens universitários que, sem recursos financeiros, buscam o Centro Acadêmico de História da UnB para satisfação sexual (Fuck fuck no C.A) ou aquele sentimento terrível que todos temos numa situação em que nos sentimos diminuídos (Recalque).
A banda é basicamente formada por ex-universitários hoje já formados, mas que continuam na ativa e conta com repertório próprio de canções, algumas já em CD, como o hit do grupo Amigos do Véi - parodiando uma forma comum de saudação típica da Capital da República - que faz parte do CD coletânea SQN, lançada em 2003, e Recalque e Sol Raia, incluídas no CD Coletânea SQN II, além de outras já bem conhecidas do público que acompanha os shows da banda: Fuga, Jogo Sujo, Galera do Pedal e Juka Sequela
Formam a banda o baixista e vocalista Jango, que também compõe o material de trabalho; o baterista, Punk; o guitarrista Waldo Santos, também compositor, e Nayara Paiva, voz proeminente de canções pop, mas com uma forte tendência punk/blues/rock.

Playlists relacionadas

Contrate

Waldo Santos ou Jango

(61) 9811 - 7026 | (61) 8126 - 2634https://www.palcomp3.com.br/vei/
Home