Verano

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays171.085plays
Tamanho
Imprimir

Talvez Amanhã

Composição: Adriano Kuchenbecker

Como pode caber em algo tão pequeno Todas as coisas do mundo, todo sorriso sereno? E o seu jeito de me olhar, com seus olhos apertados Como se tudo o que eu faço fosse algo inesperado Te supreender é o meu dom maior Fazer você rir, mostrar meu melhor E perder noites inteiras tomando conta de ti Saber que fui o melhor, na hora em que você partir Talvez amanhã, a gente se encontre de novo Pra rir um do outro então Talvez amanhã, eu possa acordar desse sonho e continuar E ninguém nunca vai saber onde eu deixei guardado Os nossos segredos e as nossas histórias Que eu sei bem que só a nós pertencem, e quem irá dizer Que por medo de te perder, já te perdi mais de uma vez E eu sei que não é tão fácil assim Se é pouco pra você também é pouco pra mim Vão ficar guardadas no meu coração As lembranças de cada dia que te tive em minhas mãos Talvez amanhã, a gente se encontre de novo Pra rir um do outro então Talvez amanhã, eu possa acordar desse sonho e continuar

4.437

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Verano

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays171.085plays

Música em destaque

Talvez Amanhã
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesErico Moura e outros 144 ouvintes
Fã-clubeDEVAN SILVA PRODUÇÕES e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Leo SantosBaixo
João HugoBateria
Daniel FilipeGuitarra
Ver mais integrantes

Release

O ano de 2017 começou com a cidade de Curitiba ganhando um novo reforço na cena musical, a banda Verano, formada por Adriano, Bruno e Daniel, lançou em Março o EP “Dias de Sol” com 8 músicas autorais inéditas, disponibilizadas nas principais plataformas de streaming, com opções de download gratuito. Com melodias e arranjos diferenciados, a Verano apresenta um som Pop/Surf Music, que flerta com o Rock, o Rap e mais alguns estilos.

O trio, com um pé em Curitiba e o outro em Santa Catarina, já se conhece desde tempos de escola e de outros projetos musicais, o que fortalece e destaca a sintonia e energia que se vê em cima do palco, onde o setlist apresentado é um reflexo de artistas que influenciaram o desenvolvimento de cada um e da banda, como Armandinho, Charlie Brown Jr, Onze:20, Magic!, e outros mais.

O EP “Dias de Sol” aborda sentimentos e o cotidiano da vida dos jovens, com um reggae melódico e romântico, que surpreende os ouvidos quando nos deparamos com distorções de guitarras, xilofones, acordeons e pianos nas músicas. O álbum foi produzido por Gustavo Arthury, que já produziu grandes apostas da musica nacional, como Vitor Kley e Edu Chociay.

Escutar a banda Verano, é como voltar no tempo pra aquele verão que marcou sua vida, e se identificar nas letras das músicas, que quando não falam sobre o que você vive, falam sobre o que você viveu.

Playlists relacionadas

Home