Victor Amorim

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays576.911plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJeito Safado e outros 1.529 ouvintes
Fã-clubeComposições Gusttavo Villa e outros 75 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Paulo RogérioBateria
Fátima AmorimPercussão

Release

Saber ao certo quando a música entrou na vida de Victor Amorim é difícil. Nasceu em 11 de janeiro de 1996. Aos três anos de idade em São Paulo, ele já chamava a atenção dos familiares e amigos ao cantar músicas como “Menino da Porteira”, “Rei do Gado” e “ É o amor”.

Aos oito anos de idade ganhou seu primeiro violão e entrou nos estudos musicais em uma escola de música próxima à sua casa. Lá, vendo que o garoto tinha talento, a escola promovia audições todo semestre e ele sempre chamava a atenção de todos por ser o único a cantar no estilo sertanejo.

Victor Amorim

Algum tempo depois, após várias apresentações, Victor recebeu seu primeiro cachê de R$ 30,00, que o incentivou a continuar. Com 15 anos de idade foi contratado por um barzinho e lá conheceu o radialista Zé Lau, que o convidou a participar de um festival na Pousada dos Pescadores, o qual foi o ganhador.

Daí em diante a música entrou como profissão na vida de Victor Amorim. Crescendo cada vez mais, ele já tem em sua recente carreira, participações de ícones da música sertaneja, como Milionário e José Rico e Marciano, além de participar do DVD da dupla Alan e Alladin na música “Cai fora” e ser dublê do cantor Michel Teló no videoclipe “Maria”.

Já se apresentou em palcos de nome, como o Restaurante São Francisco Demarchi, São Judas Tadeu Demarchi e Country Beer.

Com 2 CDs lançados e mais de 20.000 acessos no Youtube, Victor Amorim vem conquistando seu espaço com seu carisma e determinação em cada apresentação e buscando novas oportunidades dia após dia.

Playlists relacionadas

Contrate

Fatima Amorim

(11) 2351 - 3783 | (11) 96990 - 6639http://victoramorimoficial.com.br/site/
Home