Victor Marinho

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.243.956plays
Tamanho
Imprimir

Você Vai Provar

Composição: Elan Rubio

Já faz quase um ano, e eu aqui chorando Já passou da hora de tomar vergonha e te esquecer Quanto desperdício, por causa de um vício Sei que me faz mal mas não consigo viver sem você Ou pelo menos eu não conseguia, não sorria O tempo passa eu olho pro passado, tudo errado Hoje eu decidi, hoje eu decidi Você vai provar, o mal que me fez chorar Então vai passar, então vai passar Não vou atender, seu eu ver que é você Então vai passar, e eu vou te esquecer

392.416

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Victor Marinho

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.243.956plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesReginaldo Tressmann e outros 3.791 ouvintes
Fã-clubeZezéh Proccopio e outros 130 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Victor Marinho começou a carreira de cantor há 7 anos. Inspirado em Bruno e Marrone, ele formou algumas duplas sertanejas e se apresentava em bares pelo estado. No início de 2012, decidiu seguir carreira solo e atualmente faz uma média de 12 a 15 shows por mês.
O ano de 2015 começou a todo vapor para Victor Marinho, que teve sua carreira estendida para vários estados do Brasil onde ainda não havia se apresentado. Neste mês de julho aconteceu o lançamento do seu segundo CD da carreira Solo e que conta com a participações de duas duplas de renome nacional: João Neto e Frederico entraram com todo gás na música “Chama Eu”, primeira música do CD e música de trabalho; e a dupla Humberto e Ronaldo que dispensa apresentações participam na música “Tô Desperdiçado”, música com proposta extremamente atual e que combina muito com o estilo musical que a dupla do escritório da Audiomix está trabalhando.
O CD intitulado “Chama EU” foi elaborado com todo carinho e dedicação, foram meses de audição de músicas de compositores de todo o Brasil, filtrando as 10 melhores, selecionadas a dedo para lançar o melhor trabalho da sua carreira, segundo Victor Marinho. Dentre as 10 músicas selecionadas para o CD, 4 delas são de autoria do cantor: além da música “Tô desperdiçado” que conta com a participação de Humberto e Ronaldo, as músicas “Peso da Saudade”, “Sua Hora Passou” e “Mas se você chamar”.
Com uma agenda de 15 shows em média, a turnê Victor Marinho 2015 segue com força total e será presença garantida nas melhores Exposições Agropecuárias do Estado de Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Pará e Minas Gerais levando boa música e um show completamente reformulado e cheio de novidades para esse ano.
Ainda está previsto para esse ano a gravação do seu primeiro DVD da carreira, porém a data e local ainda é indefinida, mas onde for gravado será com certeza um sucesso total.
Leve a maior revelação do sertanejo para a sua cidade, considerado o melhor show da Cavalgada de Porto Velho e Rodeio Show de Cidade Ocidental e Valparaíso.
Victor Marinho


Biografia:

Nome: Victor Hugo Marinho de Oliveira
Data de Nascimento: 25/10/1988
Local: Goiânia-GO
Signo: Escorpião
Altura: 1.79m

Playlists relacionadas

Home