Viena

EstiloRock
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays41.378plays
Tamanho
Imprimir

Mano Valente

Composição: Tiago Saci, Mano Valente

Desde pequenino, me ensinou a curtir a vida Me levou a desbravar da cachoeira até o mar Como não lembrar de tanto que passamos juntos? Te esquecer, eu juro, não dá Me devolvam a paz que eu já tive algum dia Ao teu lado é onde eu prefiro estar Solidão, nunca mais. Não vou caminhar sozinho Aonde for, em minha mente tu estará Lembro que eu era novo quando me deu um teclado Ouvindo teus conselhos, eu comecei a tocar Como não lembrar de tanto que passamos juntos? Te esquecer, meu pai, não dá Me devolvam a paz que eu já tive algum dia Ao teu lado é onde eu prefiro estar Solidão, nunca mais. Não vou caminhar sozinho Aonde for, em minha mente tu estará Pai, eu tenho tanto pra dizer Tanta coisa pra me desculpar e agradecer Pai, o meu orgulho é você E prometo que eu nunca vou te esquecer Me devolvam a paz que eu já tive algum dia Ao teu lado é onde eu prefiro estar Solidão, nunca mais. Não vou caminhar sozinho Aonde for, em minha mente tu estará Me devolvam a paz que eu já tive algum dia Ao teu lado é onde eu prefiro estar Solidão, nunca mais. Não vou caminhar sozinho Aonde for, em minha mente tu estará Me devolvam a paz que eu já tive algum dia Ao teu lado é onde eu prefiro estar Solidão, nunca mais. Não vou caminhar sozinho Meu amor, eu pra sempre vou te amar

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Viena

EstiloRock
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays41.378plays

Música em destaque

Mano Valente
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver todos os eventos
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDan Oficial e outros 88 ouvintes
Fã-clubeNailton Santos e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Igor LeonardoGuitarra Solo, Backing Vocal
Tiago SaciVoz, Guitarra
Diego GomesBaixo
Ver mais integrantes

Release

A Viena é uma banda de rock alternativo autoral que, com seu som que mescla elementos de algumas vertentes do rock, desde o indie ao pop/punk, vem buscando e conquistando espaço na cena recifense, tendo como experiência abertura de show de bandas como Fresno e Scalene.
Formada por um grupo de amigos de colégio, a banda deu início as atividades no final de 2015, com o nome de Icarus, lançando seu primeiro single, "Ele Não Queria Que Ela Fosse O Motivo de Suas Canções Mais Tristes" e passando a ter o nome atual em 2017, pouco antes do lançamento de seu primeiro disco.
A banda possui 12 músicas autorais lançadas, como "Redenção" e "Sentença" e tem como atual música de trabalho, “Coração de Plutão" do mais recente álbum, Loquaz, lançado em 2018.
Tiago Saci, no vocal e guitarra, Diego Gomes no baixo, Igor Leonardo na guitarra e Rodrigo Viana na bateria fazem parte da formação da Viena.

Nos acompanhe também nas outras redes sociais:

Facebook - facebook.com/vienarockoficial
Twitter -Twitter.com/vienarock
Instagram -instagram.com/vienarockoficial
Vagalume - vagalume.com.br/viena

Playlists relacionadas

Home