Vinicius D'black

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.702.287plays
Tamanho
Imprimir

Se eu for Embora

Composição: Vinicius D'black

Não me diga uma palavra Não venha me falar de amor Quem sou eu pra te julgar, Mas você sabe quem errou Porque você não tem juízo Porque não pensa um pouco em nós Eu me entrego tanto E acabo terminando só Tão só [Refrão] Se eu for embora agora Quem vai te proteger ? Quem vai te entender ? Quem vai te dar carinho ? Se eu for embora agora Quem vai te ajudar A enxergar que amar É dar e receber Ao lado do telefone Esperando algum sinal Se estivesse em meu lugar Saberia como é fatal De hora em hora me pergunto Se isso é realmente amor Pois toda vez que você sai Eu sinto essa dor [Refrão] Se eu for embora agora Quem vai te proteger Quem vai te entender Quem vai te dar carinho Se eu for embora agora Quem vai te ajudar A enxergar que amar É dar e receber Se eu for embora agora Quem vai te proteger Quem vai te entender Quem vai te dar carinho... Se eu for embora agora Quem vai te ajudar A enxergar que amar É dar e receber Se eu for embora quem vai te abraçar Se eu for embora quem vai te beijar Quem vai te dar amor (2x) Se eu for embora agora

393.776

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Vinicius D'black

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.702.287plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesWolney Cerqueira e outros 9.920 ouvintes
Fã-clubeFlavinha W Carzino e outros 3.353 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Vinicius D´blackViolão, Piano

Release

VINICIUS CARDOSO DE ABREU nasceu em 1984 na cidade do RIO DE JANEIRO e com apenas 10 ANOS de idade, descobriu no CORAL da escola o seu maior TALENTO, encantar as pessoas com a sua VOZ.
Aos 17 anos ingressou na escola de música VILLA LOBOS onde estudou CANTO e PIANO por 2 anos, em seguida tentou a sorte cantando na TV em programas como FAMA e POPSTARS, mas seu destino era fazer sucesso através do seu próprio esforço. Com apenas 21 ANOS lançou o primeiro cd “SOUL BRASILEIRO”, com suas próprias músicas e a partir daí passou a se chamar “D’BLACK”. Em menos de 2 anos veio o sucesso através da internet, suas canções eram as mais acessadas do YOUTUBE em todo o Brasil e isso levou a canção “SEM AR” para as rádios. O sucesso foi tanto que em 2008 foi convidado pela UNIVERSAL MUSIC para gravar um novo cd que se chamaria “SEM AR” e de novo veio o 1º LUGAR nas rádios do Brasil com a canção “1 MINUTO” gravada em parceria com a cantora NEGRA LI. D’black passou a ser conhecido por ter uma das mais belas vozes da música brasileira, por seu estilo POP, por estar presente nos maiores programas de TV e de RÁDIO e por seus SHOWS lotados dentro e fora do Brasil. Em 2009 veio o reconhecimento e recebeu muitos PRÊMIOS, entre eles o de MELHORES DO ANO no DOMINGÃO DO FAUSTÃO na categoria “REVELAÇÃO MUSICAL”. Em 2010 lançou o terceiro Cd “D’BLACK MUSIC” por seu próprio selo musical, que conta com vídeo clipe “SE EU FOR EMBORA” gravado no JAPÃO e o clipe “SÓ VOCÊ E EU”.
Em 2013 lançou o EP “AMOR”, com 5 canções autorais com destaque para música “LEMBRAR VOCÊ”, o CLIPE OFICIAL já está na internet com centenas de milhares de visualizações. Nessa nova fase D’BLACK passa a se chamar VINICIUS D’BLACK e o SHOW é super POP pra dançar e se emocionar.

Playlists relacionadas

Contrate

Nadja Pessoa

(21) 3079 - 5982 | (21) 96448 - 4051http://www.viniciusdblack.com
Home