Preto

Cidade/EstadoRibeirão Preto / SP
Plays47.933plays
Tamanho
Imprimir

A Cor Da Alma (part. Ciano)

Composição: Preto, Ciano

A Cor Da Alma Letra: Preto / Ciano Tira a mordaça da minha boca E mostra os dentes pra dizer... Sou Resistência Sou Luta, #MariellePresente Sou um daqueles menor, o terror dessa gente Resistindo nessa era de ódio direcionado nessa rede social de racistas camuflados #NemUmLuanaAMenos e um racista a mais Suas balas, nosso sangue, não traram sua paz Nosso Cabelo Incomoda, do batuque tu gosta Mas a bala perdida é só nas nossas costas Sua Pena Falsa Compaixão, da tédio Quer mudança mas não sede aos privilégios Ta Facil? Assim até eu. Quer Revolução sem mexer no que é seu #SouAmarildo #SouClaudia seu pesadelo, espanta Sou Maioria nas ruas Revolução Africana Morrer de velhice? Aqui sei que não, basta ser Preto cedo pra saber, o tipo de caixão. A Cor da Alma A Minha Pele Minha historia não nos difere Só vejo o futuro repetindo o passado O Novo é o Velho nada ta mudado Sociedade racista, classista, machista Querem ver os pretos no regime escravista Só que é de lá, ja sabe o que acontece Que o governo não investe Felicidade padece Que um dia ou outro uma luz aparece E mais um dos nossos desaparece na mão, de quem deveria nos dar proteção Mas são eles os primeiros a abrir fogo irmão A Luta continua, não desista não trema nossa base forte, será o nosso lema Nessa guerra injusta de escudo e martelo enquanto o inimigo usa a força do berro Nossa Alma acalma destrói preconceitos buscamos paz, buscamos respeito Sem abaixar a cabeça, a gente enfrenta Já disse a Dory, minha alma é preta. Tira a mordaça da minha boca E mostra os dentes pra dizer Que não vão nos calar Se não entendeu, vai sai da frente Que os neguinho levantou E vamo ocupar. Tira a mordaça da minha boca E mostra os dentes pra dizer Que não vão nos calar Não vão nos calar Se não entendeu, vai sai da frente Que os neguinho levantou E vamo ocupar. vamo ocupar Não vão nos calar!

8.117

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Preto

Cidade/EstadoRibeirão Preto / SP
Plays47.933plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesVinicius Preto e outros 178 ouvintes
Fã-clubeS SOUZA e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AfronautaVoz
Cesar HostilVoz

Release

Vinicius, conhecido como Preto, é Mc, Historiador e fundador do grupo Zamba Rap Clube há mais de 10 anos. Em seu primeiro trabalho solo, em paralelo com a banda, mostra suas influências que vão do Samba ao Jazz . Criado no bairro A.E. Carvalho, Zona Leste da Cidade de São Paulo, o rapper que já fez parte do grupo brasiliense “Viela 17”, mostra em seus versos as problemáticas do país como intolerância, racismo, homofobia, falando também de bons sentimentos e de como é crescer na periferia, com influências notórias nas batidas e nas rimas.

O primeira EP solo do Mc veio intitulada de “Não Me Diga Que Esta Tudo Bem conta com 5 faixas e produções de Emerson Toco e Cesar Hostil. Preto mostra o seu lado mais critico, poético e ativista. Seus últimos trabalhos foram os singles “Quirana” e “Mais Um Menino Preto” com a participação de Bia Doxum, musica que traz na sua essência a arbitrária prisão de Rafael Braga. Foi neste contexto, que em 15 de Janeiro 2019, apresentou ao mundo o álbum “Canto Negro”.

Playlists relacionadas

Contrate

Vinicius Moura Mendes de Souza

(11) 95787 - 9039 | (16) 99792 - 8148https://viniciuspreto.wordpress.com/
Home