VIOLA ROOTS

EstiloReggae
Cidade/EstadoCriciúma / SC
Plays172.200plays
Tamanho
Imprimir

Guerreiros do Bem

Composição: Rafa Rosso,Rafael Bacis, Ramom Pizzetti e Taffarel Matildes

Acorda bem cedo pra trabalhar Sem ter o que comer Mesmo assim ele olha pro céu E não esquece de agradecer Agradecer por estar vivo e poder trabalhar Porque força de vontade e fé Pra ele nunca vão faltar Mas no caminho há pedras E a correnteza do rio Então ele veste suas armas Que venha outro desafio Somos guerreiros do bem Fazemos o bem Queremos o bem Não devemos nada a ninguém Nada a ninguém Nada pra ninguém O maior desafio é enfrentar aquele olhar Olhar de preconceito, indiferença Que vive a rondar a sua vida pesada As mãos calejadas não o fazem sofrer Nunca abandona o irmão compartilha o pão E segue a vencer Sai de casa com fé De um dia melhor Não espera por acontecer Sabe o valor do suor Somos guerreiros do bem Fazemos o bem Queremos o bem Não devemos nada a ninguém Nada a ninguém

20.421

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

VIOLA ROOTS

EstiloReggae
Cidade/EstadoCriciúma / SC
Plays172.200plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os eventos
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAllan Zampola e outros 395 ouvintes
Fã-clubeMagrão Lion e outros 54 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Ramom PizzettiPercussão
Stefan Dal PontBaixo, Backing Vocal
Rafa RossoVoz, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

Viola Roots é uma banda formada por cinco amigos incansáveis: Rafael Rosso, Rafael Bacis, Stefan Dal Pont,Ramom Pizzetti e Fernando Albuquerque, que compartilham o mesmo sonho e que mesmo com as responsabilidades do dia-a-dia com trabalho e estudos, encontram tempo para, unindo esforços e seus talentos individuais, formar um grupo com uma identidade musical ímpar na região.
Hoje a Viola, como é chamada pelos seus fãs e amigos, representa o sul de Santa Catarina no cenário musical. Além de todos os músicos serem de Içara e Criciúma, a região ainda é divulgada através das músicas que evidenciam as suas belezas naturais.
Em oito anos de estrada muitas coisas aconteceram como a inconstância do mercado musical, o surgimento de estilos predominantes e a falta de incentivo, o que em alguns momentos dificultou o caminho a ser percorrido. Contudo, apesar de toda essa adversidade, resistimos com muita força de vontade e claro, com a ajuda de amigos e familiares que sempre acreditaram em nosso sonho e nos apoiaram incondicionalmente.
Durante oito anos foram várias conquistas que contribuíram para o nosso reconhecimento regional.
O mencionado reconhecimento veio com a gravação do primeiro CD, com 10 músicas inéditas, intitulado ?O som que vem da praia?. Na época foram produzidas 500 cópias e todas vendidas em três semanas, o que despertou o interesse da mídia local e assim a Viola foi convidada para participar da gravação do programa ?Patrola? da RBS TV - filiada à Rede Globo, tendo também participado ao vivo do programa ?Na Pilha? da TVCOM, bem como de diversas matérias da mídia impressa regional. E uma das conquistas mais festejadas pela banda foi ter suas músicas tocadas nas rádios: Atlântida FM, Som Maior FM, Transamérica FM e em várias outras da região.
Com votação popular a banda recebeu no ano de 2008 o ?Destaque Içarense? na categoria ?banda revelação?, prêmio este entregue pelo Jornal Içarense a pessoas naturais e jurídicas que tenham se destacado no município durante o ano. E é também por meio do seu público, com quem a Viola Roots mantém estreito relacionamento, que a banda consegue manter atualizados os canais de mídia social utilizados para divulgação do trabalho tais como,  Twitter, Facebook, além do site www.violaroots.com.br.

Obrigado pela visita!

Playlists relacionadas

Home