VIOLA ROOTS

EstiloReggae
Cidade/EstadoCriciúma / SC
Plays183.123plays
Tamanho
Imprimir

So no Mar (ao Vivo)

Composição: Rafael Rosso

Vou pro mar E lá viver na paz de deus Vou procurar Aquele amor que de mim se perdeu Minha princesa Foi embora e me deixou aqui Nesse mar Onde as ondas vem e vão sem parar Foi no mar Que eu te vi pela primeira vez Não vou esquecer Que logo de cara me apaixonei Por você princesa linda Que roubou meu coração Deu sentido a minha vida E me tirou da solidão Por você princesa linda Que roubou meu coração Deu sentido a minha vida E me tirou da solidão Da solidão desse mar Onde as ondas vem e vão sem parar Da solidão desse mar Onde as ondas vem e vão sem parar

15.724

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

VIOLA ROOTS

EstiloReggae
Cidade/EstadoCriciúma / SC
Plays183.123plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os eventos
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesInova lindo e outros 409 ouvintes
Fã-clubeConsciência Global e outros 57 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Ramom PizzettiPercussão
Stefan Dal PontBaixo, Backing Vocal
Rafa RossoVoz, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

Viola Roots é uma banda formada por cinco amigos incansáveis: Rafael Rosso, Rafael Bacis, Stefan Dal Pont,Ramom Pizzetti e Fernando Albuquerque, que compartilham o mesmo sonho e que mesmo com as responsabilidades do dia-a-dia com trabalho e estudos, encontram tempo para, unindo esforços e seus talentos individuais, formar um grupo com uma identidade musical ímpar na região.
Hoje a Viola, como é chamada pelos seus fãs e amigos, representa o sul de Santa Catarina no cenário musical. Além de todos os músicos serem de Içara e Criciúma, a região ainda é divulgada através das músicas que evidenciam as suas belezas naturais.
Em oito anos de estrada muitas coisas aconteceram como a inconstância do mercado musical, o surgimento de estilos predominantes e a falta de incentivo, o que em alguns momentos dificultou o caminho a ser percorrido. Contudo, apesar de toda essa adversidade, resistimos com muita força de vontade e claro, com a ajuda de amigos e familiares que sempre acreditaram em nosso sonho e nos apoiaram incondicionalmente.
Durante oito anos foram várias conquistas que contribuíram para o nosso reconhecimento regional.
O mencionado reconhecimento veio com a gravação do primeiro CD, com 10 músicas inéditas, intitulado ?O som que vem da praia?. Na época foram produzidas 500 cópias e todas vendidas em três semanas, o que despertou o interesse da mídia local e assim a Viola foi convidada para participar da gravação do programa ?Patrola? da RBS TV - filiada à Rede Globo, tendo também participado ao vivo do programa ?Na Pilha? da TVCOM, bem como de diversas matérias da mídia impressa regional. E uma das conquistas mais festejadas pela banda foi ter suas músicas tocadas nas rádios: Atlântida FM, Som Maior FM, Transamérica FM e em várias outras da região.
Com votação popular a banda recebeu no ano de 2008 o ?Destaque Içarense? na categoria ?banda revelação?, prêmio este entregue pelo Jornal Içarense a pessoas naturais e jurídicas que tenham se destacado no município durante o ano. E é também por meio do seu público, com quem a Viola Roots mantém estreito relacionamento, que a banda consegue manter atualizados os canais de mídia social utilizados para divulgação do trabalho tais como,  Twitter, Facebook, além do site www.violaroots.com.br.

Obrigado pela visita!

Playlists relacionadas

Home