Vira e Mexe Oficial

EstiloAxé
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays533.439plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesdiogo araujo e outros 635 ouvintes
Fã-clubeThayronne Batidão e outros 93 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Cristiano BotelhoPercussão
Leonardo EduardoPercussão
Raudson CardosoPercussão
Ver mais integrantes

Release

A BANDA Os mineiros começaram tímidos, com a primeira apresentação em 16 de setembro de 2000 no restaurante Mukeka’s, no bairro Serra, em Belo Horizonte. Hoje é a banda mais requisitada no Estado para participar das principais micaretas e festas em geral. A gravação do primeiro CD ao vivo com o apoio da Rádio Extra, em 2003, lotou o Marista Hall e foi um marco na carreira do Vira & Mexe. Músicas como “Vira Vira”, “Virou Mania”, “Gata Molhada”, “Dá dá dá do amor” esteve entre as mais tocadas em Porto Seguro, Curitiba e várias regiões do país. O CD vendeu 25 mil cópias. Em 2004 e 2005 o Vira & Mexe experimentou um crescimento importante na carreira. Por dois anos consecutivos, integrou o CD Axé Band (da Rádio Band de São Paulo) e foi a única banda fora de Salvador a participar do Axé Brasil Extra (em Belo Horizonte), o maior festival de axé do país. Em abril 2005, a banda realizou a primeira turnês nos Estados Unidos da América, tocando na mais importante festa , GV Folia para ausentes, que reunia os brasileiros que moram fora do Brasil.
O Vira & Mexe já se apresentou em diversas micaretas do Brasil, tocando ao lado de grandes nomes como Jammil e Uma Noites, Beto Jamaica, Rapazolla, Harmonia do Samba, Olodum, Babado Novo, Ivete Sangalo, Terra Samba, Raghatoni, Claudia Leitte, Parangole, Tomate e muitos outros, e também foi a primeira e única banda fora de Salvador a participar do PAGODÃO ELETRICO e SALVADOR FEST de Salvador no meio de grandes artistas da musica baiana no ano de 2009 E 2013. A Banda Vira e Mexe e comandada pelos cantores Wanderson( Bodão) e Apolinário (Polly), junto com 03 dançarinas e mais 09 músicos, equipe técnica e produção que fazem o show acontecer.
Mas o Vira & Mexe não se preocupa só com a alegria e diversão. Ações de responsabilidade social sempre estão presentes na agenda da banda. Participação no MC Dia Feliz, evento do Mc Donald’s, em todo o Brasil, que uma vez por ano destina toda a renda da venda do Big Mac para entidades beneficentes; show no dia internacional da luta contra a AIDS, campanha publicitária do Hemominas para incentivo da doação de sangue; visita às crianças do Leuceminas; apoio à unidade funcional de pediatria do Hospital das Clínicas. Essas são algumas das atividades que o Vira & Mexe participa transformando sua visibilidade em benefício de terceiros. Os anos se passaram e a trajetória do Vira & Mexe formava história, fazendo com que cada ato servisse de aprendizado para os novos que surgiam.
No ano de 2008 tivemos mais uma grande conquista, a gravação do nosso primeiro DVD, o mesmo gravado em Belo Horizonte no dia 13 de Novembro, com grandes participações, tais como: Reinaldo(Terra Samba), Toni Salles(Parangole) Alan e Alex, MC Biju, Sharon(Dança do quadrado) , Eduardo Costa e outros. O CD foi feito com todo o carinho e foi lançado no dia 18 de Fevereiro de 2009 com grande sucesso com uma tiragem de 30 mil copias. O DVD foi lançado no dia 21 de Janeiro de 2010 em Belo Horizonte com um grande show da Banda Raghatoni de Salvador e vários outros convidados, com um publico de 2 mil pessoas. O ano de 2010 para o Vira e Mexe ficara gravado como todos os outros anos, pois foi e esta sendo um ano de muitas novidades. Este ano o Vira e Mexe também foi destaque na Parada GLS de Belo Horizonte, sendo a “primeira e única banda” a apoiar e arrastar milhões de pessoas pelo longo trajeto das ruas de Belo Horizonte. No ano de 2010 tivemos o prazer de gravar o nosso segundo DVD, comemorando os 10 anos da Banda Vira e Mexe.

Gravado na casa de shows Alambique em Belo Horizonte no dia 06 de Dezembro de 2010 com a participação da Banda Kaçamba, Rubinho dos Bambaz, Lia Goldin Axé Maria, Serginho banda Deliro, os meninos do Sunga de Pano e o nosso amigo Zanninho.
Em 2013 tivemos o prazer em participar da maior festa de camisa (abada) do mundo, Salvador Fest, junto com o nosso amigo Tony Sales da banda Parangole.
Em Janeiro de 2015 gravamos um CD diferenciado, no qual este foi feito de acordo com o mercado atual. Este mesmo com o nome CD DE VERÃO 2015, tendo a musica GORDELICIA como chave do CD. A musica GORDELICIA esta entre as mais tocadas em Porto Seguro-BA.
No dia 19 de dezembro de 2015 a banda Vira e Mexe comemorou os seus 15 anos em grande estilo na casa de shows City Hall em Belo Horizonte-MG, com lotação máxima da casa, onde gravamos o CD em comemoração dos 15 anos tendo a musica PULO PULO como chave.


No ano de 2016 tivemos o prazer em participar do show dos nossos amigos do E o Tchan no Chá da Alice em Belo Horizonte-MG.

Começamos o ano de 2017 com o pé direito, lançando a musica do verão 2017 DANÇA DA ACADEMIA.

Este ano de 2017 promete afinal comemoramos 17 anos de banda.




Venha com o Vira e Mexe!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Leonardo Nunes (Produtor Executivo)

(31) 3393 - 9668 | (31) 99988 - 9013http://www.bandaviraemexe.com.br

Vira e Mexe Oficial

EstiloAxé
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays533.439plays

Gata Molhada (Show 18 Anos Ao Vivo)

Composição: Bulga / Leo Barreto

Vira e Mexe Oficial ainda não enviou a letra dessa música.

3.042

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home