Well SantiagoNa Pior Tô Eu16.305 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 3

    Release

    Nova aposta do arrocha Baiano: Well Santiago lança música de trabalho
    
    Apostando numa nova trajetória no arrocha, um dos ritmos mais populares do Brasil, Well Santiago lança música com influência da bachata, originária da República Dominicana, e da música eletrônica. A produção faz parte de uma iniciativa de renovação do arrocha baiano.

    A música autoral “Na Pior Tô Eu”, que traz uma de suas vivências reais, faz parte de seu EP e é o carro chefe do novo trabalho, produzido por Emerson Damascena. Com três faixas: duas autorais e o uma composta por Anderson Sucupira, o trabalho é uma aposta para a renovação do arrocha na Bahia. As faixas já estão disponíveis nas redes sociais de Well Santiago e nas plataformas digitais. O clip de “Na Pior Tô Eu” já está sendo produzido e estará disponível muito em breve.

    Como inspiração, Well cita o renomado Pablo do Arrocha, por sua extensão vocal e notoriedade, Wesley Safadão, por sua capacidade de tirar a melhor sonoridade desua banda e o cantor estadunidense Romeo Santos, sua principal influência no ritmo bachata.

    O cantor e compositor, com uma trajetória plural, passou pelo rock e pela cultura Hip-Hop, contudo se sentiu atraído pelo arrocha por se identificar com a regionalidade e por se ver inspirado em escrever letras características do ritmo. “É mais uma oportunidade de colocar meu lado compositor em ação, produzindo algo com minha cara. Um casamento entre eu e eu mesmo, compondo e cantando.”

    Influências