Wilson Sideral

EstiloPop
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays835.214plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintessergio e outros 969 ouvintes
Fã-clubesergio e outros 306 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Wilson Sideral - Canções de Computador.


Produzido pelo próprio músico, “Canções de Computador” é o quinto álbum de estúdio do artista. O disco traz 15 faixas e conta com participações especiais de grandes amigos de Sideral como, Max De Castro, em um dueto na faixa soul “Uma Balada Nova”; o rapper paulista Rappin Hood, dividindo vozes e composição em “You”; e o Mestre Galldino, que aparece com seu violino ‘mágico’ na canção “24 Horas”.

“Canções de Computador” conta com o apoio luxuoso de grandes músicos escalados pelo artista/produtor; gente do ‘calibre’ de Tuto Ferraz e Samuel Fraga, os dois grandes bateristas convidados para gravar o álbum; o Maestro e pianista Bruno Cardozo, que gravou os teclados de todas as faixas, exceto “A Promessa”, que traz a participação do pianista paulista, Beto Paciello. Na canção “A Alma Necessária”, Sideral abre espaço para o som da guitarra do 'mineirinho', Marcelinho Guerra, que também acompanha o músico em suas turnês ao vivo.

Neste álbum, Wilson Sideral aposta na presença marcante dos arranjos de metais e, para isto, convocou os grandes Maestros Ed Côrtes e Otavio de Moraes que, junto com suas Orquestras, trouxeram um 'sabor' novo e muito especial ao disco.

No apoio vocal, duas 'feras do gogó', Graça Cunha e Jamilly Silva, cantoras impecáveis e, também reconhecidas, por seu talento à frente da banda feminina do programa “Altas Horas”.
A engenharia de áudio é do experiente e competente Luis Paulo Serafim, que já trabalhou com Sideral nos álbuns "1" e "Dias Claros", se tornando um grande amigo do cantor e compositor.

Lançado pelo selo do próprio músico, o Sideral Experience, "Canções de Computador" foi disponibilizado, para audições gratuitas, aqui no Palco MP3. Em breve a versão digital do álbum será lançada nas principais lojas de música digital do mundo (iTunes, Deezer, emusic, Amazon MP3...), e a versão física (em CD) também será comercializada diretamente pelo site do músico.

Uma outra idéia deste novo disco "Canções de Computador", é trazer uma série de videoclipes, 'webclipes', registros da gravação, vídeos da letra (lyric vídeos), e outras “maluquices” em vídeo para diversas faixas do álbum. Este material será divulgado aos poucos no canal oficial do artista no YouTube e, também, vai servir como conteúdo visual para as projeções utilizadas na nova turnê do músico que começa após o carnaval. Um dos vídeos criados para esta coleção, o videoclipe oficial da canção "24 Horas", já circula na rede e foi dirigido e editado pelo próprio artista, ao melhor estilo “um celular na mão e mil idéias na cabeça”.

Assista o videoclipe de “24 Horas” aqui:

Visite o site

Informações sobre shows:

Fácil Produções e Eventos (31.3223.1153 / 3223.0831)
email: wilsonsideral@uol.com.br
Eneida Neves 31.9227.6981

Playlists relacionadas

Contrate

Fácil Produções E Eventos

(31) 3223 - 1153 | (31) 9227 - 6981http://www.wilsonsideral.com.br

Wilson Sideral

EstiloPop
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays835.214plays
Tamanho
Imprimir

Apenas Assim

Composição: Wilson Sideral

Eu quero tanto Que nem sei Por onde começar Começo então, do começo Amor de mãe A descoberta do som O primeiro beijo E o primeiro trago Eu sempre quis a vida Plena e cheia E dos excessos Me empanturrei demais Noites demais Sonhos reais E da felicidade Ainda corro atrás Mais uma vez Estou aqui Na tua frente Estou aqui Mais uma vez Eu fico assim Assim sem palavras Apenas assim Eu dou um soco Um soco atrás do outro E só o que eu acerto É o meu próprio rosto O tempo vai passando E eu corro apressado Mais um dia Mais um cabelo pintado Mas não desisto do amor Estou firme fechado Com ele me protejo De qualquer descaso Amo você, amo você Adoro ser teu namorado... Mais uma vez Estou aqui Na tua frente Estou aqui Mais uma vez Eu fico assim Assim sem palavras Apenas assim, apenas assim... Amo você, amo você Adoro ser teu namorado Escrevo sem parar Só paro se tiver que falar Por isso eu não falo, apenas canto... Mais uma vez Estou aqui Na tua frente Eu estou aqui Mais um vez Eu fico assim Assim sem palavras Apenas assim Mais uma vez Estou aqui Na tua frente Estou aqui Mais uma vez Eu fico assim Assim sem palavras Apenas assim, apenas assim... Apenas assim, apenas assim...

57.394

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home