Contrate

Everton Cordeiro / Saulo White

(15) 99127-8431 | (15) 9980-7333

De Boooa!

WIU MEMO & STGA

De boa! Plena segunda-feira sem rolê
Ligo pro meu parceiro e pergunto: "qual vai ser? "
Xé! Sem rolê, nada pra fazer
A cota é escrever, ler, e fazer acontecer
Chamar os amigos da rima pra entrar no clima
Pra nóis trás tubaína, pra eles, aspirina
Nem todos podem colar, que alguns ainda tão no trampo
Meus versos são atacantes, logo menos tão em campo

Pra calar a boca de quem criticou a vida toda
Falador, zé povinho, eu quero memo é que se foda!
Falaram que o rap é moda, que a moda ia passar
Quem falou essa parada, hoje que tá no meu lugar
Nem dou moral, invejoso é mato, sigo pacato
Rap independente, eu não preciso de contrato
Entendo tudo, não necessito de desenho
Tudo que tenho, dependeu do meu desempenho

Se foi bom ou ruim, só dependeu de mim
Se eu faço bem, eu colho o bem
Se eu faço mal, causo meu fim
Mas eu sigo meu caminho de boa e sem dar vacilo
Com esse calorzão, compro as ceva e fico tranquilo
Fechado com os parceiro desde o fim de semana
Agora eu ficaria de boa em copacabana
Mas isso é pra playboy, e eu não vivo nesse mundo
Eu tô sem din, tô sem trampo, um tremendo vagabundo
E tô de boa. Bem vagabundo!

Eu tô de boa, e nem falo nada pra ninguém
Só faço a minha, e zé povinho eu sei que tem
Eu tô de boa! Hoje eu quero memo é relaxar
Igual ao sombra! Paro apenas pra pegar o chá
Até mesmo pomba, se quiser, em mim pode cagar
E caia bomba! Já era, passo a mão pra me limpar
Nem sei porque, mas nessa não soltei um palavrão
Normalmente ia chamar até o papa de cuzão
Tô tão lesado, tô uns 90 de 1 a 10
Dei bola nem pra cinquentão
Que tava em baixo dos meus pés

(Iish! Tava tão lesado assim, mano?)
E é corta brisa lembrar que tem as conta pra pagar
Se pá sobra 100 conto pra mais um som eu gravar
Pagar em prestação? Nunca mais
Hoje eu paguei umas conta
Que tava devendo uns 3 mês atrás

Patrão resmunga: "e o trampo, como é que tá?
Fez o que o dia inteiro? Óia a zona que isso tá! "
Fiquei com a mina lá, de outra sessão pra variar
Logo eu trampo, só que agora eu tô pra lá de bagdá
Mais uma advertência já desce pra me ferrar
Na terceira é suspensão! Porra, como eu ficar?
Justa causa! Outro trampo tenho que arranjar
Só no currículo não tem curso pra ajudar

Mas mesmo assim vou procurar, só que depois da sinuca
Seguir os padrões tava deixando minha mente caduca
Sem dúvida nenhuma, regerente que retruca
Pra mim é mosca de banana, pagando de mutuca
Eu tô de boa, e nem falo nada pra ninguém
Só faço a minha, e zé povinho eu sei que tem.

Músicas mais acessadas

Álbuns e Singles/EPs  (1)

Fotos (22)

Clipes (15)

Release

William Rafael de Oliveira (Sorocaba, 23 de Novembro de 1990), mais conhecido pelo nome artístico Wiu Memo é um rapper e compositor. Wiu Memo começou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs, onde venceu quatro vezes consecutivas a Batalha da Zona Sul.
Guilherme Augusto Rodrigues dos Santos (Sorocaba, 24 de Abril de 1993), Conhecido como STGA (Satiras Tranformadas em Guerra Abstrata), também é um Rapper e compositor, ingressou no Rap em 2008 em um Grupo Gospel chamado RNA (Rappers na ativa), em 2010 resolveu seguir carreira solo, lançou algumas musicas de gravações independentes na internet, e em 2011 foi campeão de uma edição de SuperContra Batalha de Mc’s.
No começo de 2012, Wiu Memo e STGA gravaram um som juntos, chamado “CALMA E COMPETÊNCIA”, se identificaram tanto um com ...

Continuar lendo>>