Escreve Para Mim
Composição: Aiac Santos.Oi, amor, escreve pra mim
Tô sentindo tanto a sua falta
Os dias aqui não estão sendo os mesmos sem você
A casa fica em silêncio, o tempo não passa
Tudo em mim chama por você
Quero acordar e te ver todos os dias aqui
Sem pensar demais, só quero me distrair
Mas se uma distração para você
Então é tudo o que eu sempre quis pra mim
Mande um recado na minha caixa postal
E diz pra mim que aí também não tá igual
Que os dias passam, tudo passa
Mas essa saudade não dá
Respiro fundo só de pensar em te encontrar
Fecho os olhos, imagino o seu olhar
Se a saudade não passar
Eu já sei o que eu vou fazer
Eu vou sustentar
Atende aí, é mais uma ligação
De quem te ama e por você daria o coração
É um sentimento que só sente quem sabe amar
Minha saudade, eu vou matar pelo celular
Atende aí, é mais uma ligação
De quem te ama e por você daria o coração
É um sentimento que só sente quem sabe amar
Minha saudade, eu vou matar pelo celular
As noites são longas sem ouvir sua voz
O relógio é lento, não espera por nós
Releio mensagens pra tentar te sentir
Cada “eu te amo” me faz resistir
Os dias mexem, tudo passa
Mas essa saudade não dá
Respiro fundo pensando em te encontrar
Já sei o que eu vou fazer
Vou
Atende aí, é mais uma ligação
De quem te ama e por você daria o coração
É um sentimento que só sente quem pode amar
Minha saudade, eu vou matar pelo celular
Atende aí, é mais uma ligação
Não desliga, deixa eu te escutar
Mesmo de longe, você me faz sorrir
Só sua voz já me faz aguentar
Promete pra mim que isso é só uma fase
Que logo a distância não vai mais fazer
Porque quando esse dia chegar
Não vou mais relacionar
Vou correr pra te ver
Atende aí, é mais uma ligação
De quem te ama e por você daria o coração
É um sentimento que só sente quem sabe amar
Minha saudade, eu vou matar pelo celular

