Imagem de capa de Aiac Santos
Aiac Santos

Aiac Santos

Cidade/EstadoIpiaú / BA
Plays7plays
Tamanho
Imprimir

Esquizofrenia

Composição: Aiac Santos.
**(Intro)** Yeah... Voz e violão... No silêncio do quarto eu travo guerra comigo mesmo... Mente acelerada, coração no desespero No escuro eu vejo vulto, sinto o mundo inteiro Desabando na minha mente enquanto eu tento respirar Mas cada pensamento vem pra me sufocar No tic-tac do relógio eu conto cada trauma Tentando achar paz mas só encontro mais caos na alma Olheira funda, madrugada fria, corpo sem reação Só Deus conhece a dor escondida no meu coração Ansiedade bate forte, corta igual navalha Minha mente me ataca e eu perco essa batalha Sorriso triste no rosto era pra não perceber Que por dentro faz tempo que eu parei de viver... --- **(Verso 1)** Tudo que eu quero é sorrir Tudo que eu quero é sonhar No quarto eu me vejo preso É tão difícil sair de lá Meu mundo é quando saio de lá Difícil suportar Essa dor bate e fica É tão difícil aguentar Felicidade vem... mas só eu Somente eu sei transformar A realidade da ação Em momentos de terror no olhar Vida sofrida, ansiedade Já é tarde e eu ainda não dormi Insônia grita no meu peito E a madrugada quer me consumir “Quem sabe?” “Sei de nada” é meu nome Escuto vozes, sim Às vezes me sinto estranho pros meus Esquizofrenia eu achava que era mito Zoava uns amigos na escola sem sentido Mal sabia eu que o futuro, nessa ironia Ia transformar minha mente numa armadilha fria --- **(Refrão)** E eu olho pro céu Só Jesus pode me escutar Aqui na terra eu sigo tentando Mesmo sem ninguém acreditar Julgado pelas vozes Que eu não consigo controlar Mas no fundo ainda existe fé Pra minha alma não afundar --- **(Verso 2)** Já não consigo entender suas palavras Tudo tá distorcido e essa voz não me agrada Minha mente vira labirinto sem saída Toda noite outra batalha contra a vida Olho no espelho e nem sei quem tá lá Tentando sorrir só pra ninguém reparar Que por dentro eu tô quebrado faz tempo Carregando tempestade no pensamento A solidão virou visita permanente O silêncio grita mais alto que essa gente Cada passo parece o peso do mundo E eu me afundando cada vez mais fundo Mas ainda escrevo pra não enlouquecer Transformo dor em rima pra sobreviver Se Deus me ouvir no meio dessa confusão Talvez ainda exista luz pro meu coração --- **(Refrão Final)** E eu olho pro céu Só Jesus pode me curar Enquanto essas vozes me cercam Eu continuo a caminhar Desacreditado, julgado Tentando não desabar Mas se minha fé continuar viva Eu sei... vou me levantar.

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica