Estrada Sem Fim
Composição: Aiac Santos.[INTRO]
Se é vivendo que se aprende a viver… (fé)
Enxergar o que não se pode ver… (FÉ)
Até três anos atrás, eu achava que era impossível… (FÉ)
[PONTE]
Aqui tudo é assim, não muito mais pra mim
Intriga de Zé Povim e uns querendo o meu fim
Minha rima não te faz tão bem assim… (assim…)
Iii… iii… ii…
[VERSO 1]
Derrubaram o soldado da Babilônia
Aqui nem todos são irmãos, então não faz cerimônia
Sobe, mas fica pronto pra cair
Porque essa estrada aqui não tem fim
Nesse mundo submisso isso até me faz lembrar
Que a dor que eu carrego só me fez acreditar
Vício eu tive sim, por anos aprisionado
Achei que aquilo era o meu fim declarado
Me destruía por dentro, virava outro ser em mim
Mas graças a Deus eu parei com isso enfim
Tô firme agora, mas ainda longe de mim
AS VEZES me deixaram desacreditado assim
Nem mais confio no meu próprio passado
Por onde eu caminhei, coração machucado
Mesmo sem sentir as pernas, eu consegui levantar
Essa estrada não tem curva, então vou acelerar
[FLOW / QUEBRA]
Colapso…
Ditado…
Outra vida…
Coração embassado…
Fuma e passa…
Pro outro lado…
Se for fazer um rap,
ME CHÁMA MEU aliado…
[REFRÃO] (CORRIGIDO E MAIS CHICLETE)
Se é vivendo que se aprende a viver… (fé)
Enxergar o que não se pode ver… (FÉ)
Antes eu achava que era impossível…
Hoje eu sei que nada é inalcançável pra mim
Se é vivendo que se aprende a viver… (fé)
Cicatrizes me ensinaram a crescer… (FÉ)
Mesmo caindo eu levanto outra vez…
Porque eu não vou desistir de mim
[VERSO 2] (NOVO)
Agora eu caminho mais calmo, mas sigo atento
Já não me engano fácil com qualquer sentimento
Quem tava comigo sumiu no tempo
E eu aprendi a sobreviver no silêncio
Minha mente é guerra, mas meu peito é oração
Cada linha que eu escrevo é tipo libertação
Não sou perfeito, tô em reconstrução
Mas já não carrego só dor no coração
Se o mundo me virou as costas eu virei direção
Transformei minha queda em evolução
Hoje eu canto o que antes era só pressão
E encontrei na minha voz minha salvação
[REFRÃO FINAL / OUTRO]
Se é vivendo que se aprende a viver… (fé)
Eu já caí, mas aprendi a renascer…
Enxerguei no escuro o que ninguém quis ver…
E hoje eu sei exatamente quem sou
Se é vivendo que se aprende a viver… (fé)
Minhas cicatrizes me fizeram entender…
Que até na dor existe um porquê…
E eu não vou parar, não vou me perder
Se é vivendo que se aprende a viver… (fé)
Então deixa o mundo tentar me derrubar…
Porque tudo que me fez sofrer…

