Imagem de capa de Aiac Santos
Aiac Santos

Aiac Santos

Cidade/EstadoIpiaú / BA
Plays7plays
Tamanho
Imprimir

Estrada Sem Fim

Composição: Aiac Santos.
[INTRO] Se é vivendo que se aprende a viver… (fé) Enxergar o que não se pode ver… (FÉ) Até três anos atrás, eu achava que era impossível… (FÉ) [PONTE] Aqui tudo é assim, não muito mais pra mim Intriga de Zé Povim e uns querendo o meu fim Minha rima não te faz tão bem assim… (assim…) Iii… iii… ii… [VERSO 1] Derrubaram o soldado da Babilônia Aqui nem todos são irmãos, então não faz cerimônia Sobe, mas fica pronto pra cair Porque essa estrada aqui não tem fim Nesse mundo submisso isso até me faz lembrar Que a dor que eu carrego só me fez acreditar Vício eu tive sim, por anos aprisionado Achei que aquilo era o meu fim declarado Me destruía por dentro, virava outro ser em mim Mas graças a Deus eu parei com isso enfim Tô firme agora, mas ainda longe de mim AS VEZES me deixaram desacreditado assim Nem mais confio no meu próprio passado Por onde eu caminhei, coração machucado Mesmo sem sentir as pernas, eu consegui levantar Essa estrada não tem curva, então vou acelerar [FLOW / QUEBRA] Colapso… Ditado… Outra vida… Coração embassado… Fuma e passa… Pro outro lado… Se for fazer um rap, ME CHÁMA MEU aliado… [REFRÃO] (CORRIGIDO E MAIS CHICLETE) Se é vivendo que se aprende a viver… (fé) Enxergar o que não se pode ver… (FÉ) Antes eu achava que era impossível… Hoje eu sei que nada é inalcançável pra mim Se é vivendo que se aprende a viver… (fé) Cicatrizes me ensinaram a crescer… (FÉ) Mesmo caindo eu levanto outra vez… Porque eu não vou desistir de mim [VERSO 2] (NOVO) Agora eu caminho mais calmo, mas sigo atento Já não me engano fácil com qualquer sentimento Quem tava comigo sumiu no tempo E eu aprendi a sobreviver no silêncio Minha mente é guerra, mas meu peito é oração Cada linha que eu escrevo é tipo libertação Não sou perfeito, tô em reconstrução Mas já não carrego só dor no coração Se o mundo me virou as costas eu virei direção Transformei minha queda em evolução Hoje eu canto o que antes era só pressão E encontrei na minha voz minha salvação [REFRÃO FINAL / OUTRO] Se é vivendo que se aprende a viver… (fé) Eu já caí, mas aprendi a renascer… Enxerguei no escuro o que ninguém quis ver… E hoje eu sei exatamente quem sou Se é vivendo que se aprende a viver… (fé) Minhas cicatrizes me fizeram entender… Que até na dor existe um porquê… E eu não vou parar, não vou me perder Se é vivendo que se aprende a viver… (fé) Então deixa o mundo tentar me derrubar… Porque tudo que me fez sofrer…

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica