Imagem de capa de Aiac Santos
Aiac Santos

Aiac Santos

Cidade/EstadoIpiaú / BA
Plays7plays
Tamanho
Imprimir

Irmão

Composição: Aiac Santos.
**CHAMAS DA VIDA** *(Rap Boombap • Voz e Violão Acústico)* *(Introdução — voz suave, violão dedilhado)* Siii... Tem uma pessoa que eu gosto muito... Meu irmão, Bruno Barreto... Pra mim ele é como um pai. Meu irmão... eu te amo. --- *(Verso 1)* Chamas da vida esquecida, mas você me faz lembrar Toda caminhada difícil que eu precisei passar Você tava do meu lado tentando me levantar Me organizando a mente, me ensinando a caminhar O vício é pesado, tenta tudo destruir Mas é muito mais difícil quando não tem quem insistir Quem segura tua mão quando o mundo quer cair Quem acredita em você quando cê pensa em desistir Dei trabalho, dormi na rua, vi a dor bater Longe da sua companhia eu comecei a me perder Chorei sozinho na fumaça que tentava me esconder Perdi tudo que eu jurava um dia ainda ter ter Não sou rei, nem quero fama, ouro ou posição Sou só um homem humilde procurando direção Tentando vencer a guerra que acontece no coração Enquanto você segurava minha destruição Meu vício... minha doença... eu sei, te fez cansar Noites virando madrugadas sem hora pra voltar Mas Deus mandou um anjo em forma de irmão pra cuidar Carne e osso respirando só pra me ver levantar --- *(Refrão — chiclete)* Bruno, meu irmão... Você nunca soltou minha mão Mesmo quando eu caí no chão Você foi minha salvação Bruno, meu irmão... Se hoje eu canto essa canção É porque no meio da escuridão Você virou luz no meu coração *(Violão marcando forte)* Ôôôô... Você não desistiu de mim Ôôôô... Mesmo quando eu cheguei no fim --- *(Verso 2)* Quantas vezes não me achei tentando me encontrar Quantas portas se fecharam pra eu não continuar Mas você permaneceu sem nunca me julgar Mesmo vendo minhas feridas abertas sangrar Eu lembro das conversas de madrugada no sofá Você dizendo: "calma irmão, é só acreditar" Enquanto eu desacreditado sem vontade de lutar Você carregava o peso só pra me ver melhorar E eu sei... Te machuquei mais do que devia Cada lágrima escondida eu carreguei na poesia Toda dor que eu causei virou cicatriz vazia Mas teu amor de irmão venceu minha vida vazia Hoje escrevo essas palavras olhando pro céu Pedindo pra Deus cuidar de quem nunca me abandonou Você foi abrigo firme quando o mundo desabou Meu irmão, meu exemplo... quem sempre me salvou --- *(Refrão — mais forte)* Bruno, meu irmão... Você nunca soltou minha mão Mesmo quando eu caí no chão Você foi minha salvação Bruno, meu irmão... Se hoje eu canto essa canção É porque no meio da escuridão Você virou luz no meu coração --- *(Final — voz baixa, emocional)* Bruno... Desculpa te machucar... Pelas lágrimas escondidas que te fizeram chorar... Mas um dia... Eu sei que vou parar. E quando esse dia chegar... Você vai ter orgulho de me olhar.

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica