Imagem de capa de Aiac Santos
Aiac Santos

Aiac Santos

Cidade/EstadoIpiaú / BA
Plays7plays
Tamanho
Imprimir

Solitário

Composição: Aiac Santos.
[INTRODUÇÃO] (Violão dedicado, voz baixa e emocional) Sim... Mais uma noite sem dormir... Pensamentos gritando mais alto que o silêncio... Só eu, o violão... [VERSO 1] Solitário, sozinho, sem ninguém por mim Mas sei que essa história não termina assim Vivi e revive no silêncio do quarto Meia-noite no escuro, minha mente fala alto Alto... bem alto Não, não é É a consciência escondida entre o mal ou o bem Mas eu acredito em você, juntos vamos além Além da dor, além do medo Além desse sistema sujo e sem respeito Eles querem nos calar, nos deixar sem voz Mas quanto mais tentar, mais forte fica nós Construíram notas pra nos aprisionar Mentiras na TV tentando manipular E eu ainda não entendo essa contradição Tem dinheiro pra guerra, mas falta profissão [REFRÃO] (Violão mais forte, voz melódica) E eu sigo tentando sobreviver Mesmo quando o mundo quer me ver perder No escuro eu canto pra não enlouquecer Minha voz e o violão ainda vão vencer Enquanto houver sonho eu não vou parar Mesmo machucado eu continuo a lutar Se a vida cair, eu volto a levantar Porque quem nasceu da dor aprendeu a amar [VERSO 2] Por onde andei, acreditei nos sonhos reais Que ainda existia amor, paz e ideais Sem tanta ambição, sem tantos bens materiais Mas hoje vejo almas vazias seres iguais Caralho... Como eu fui acreditar? Talvez amanhã eu tente tudo recomeçar Mas esse ciclo vicioso quer me afogar E a falta de grana nunca deixa respirar Ratos e baratos dividindo o chão O rio virou esgoto, morreu a esperança então Falta saneamento, sobra corrupção E o pobre continua invisível na nação Coração pesado, alma cansada Mais um jovem perdido sem enxergar saída Mas enquanto eu escrevo ainda existe vida Porque minha caneta sangra a verdade sofrida [PONTE] (Violão suave, quase falado) Se o mundo mesquite... Eu transformo dor em melodia Cada lágrima caída Vira letra nessa poesia... [REFRÃO FINAL] (Mais intenso e emocional) E eu sigo tentando sobreviver Mesmo quando o mundo quer me ver perder No escuro eu canto pra não enlouquecer Minha voz e o violão ainda vão vencer Enquanto houver sonho eu não vou parar Mesmo machucado eu continuo a lutar Se a vida cair, eu volto a levantar Porque quem nasceu da dor aprendeu a suportar...

1

play

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica