Imagem de capa de Aiac Santos
Aiac Santos

Aiac Santos

Cidade/EstadoIpiaú / BA
Plays7plays
Tamanho
Imprimir

Todo Tempo Pra Viver

Composição: Aiac Santos.
[INTRO] Ih... agora! O que se vai fazer? Se o tempo não dá tempo pra viver, Temos todo tempo pra sobreviver... e viver. Olha ao redor, vê o que ficou de pé, Mesmo quando a caminhada desafia nossa fé. Cada amanhecer traz uma nova direção, E a rua ensina mais que qualquer lição.  [VERSO 1] Sem brincar se é ou não, vê aí qual é a fita, Só não brinca com destino, então respeita a vida. Eles trazem ódio, nós espalhamos amor, A luz vence a sombra quando existe valor. Do anjo que veio do céu, o Senhor nos resgatou, Nas horas mais difíceis Sua mão nos levantou. Tô daquele jeito, tipo um suspeito, Underground demais pra esquecer de onde fui feito. Refrão da quebrada ecoando pelo ar, Mostrando que ainda existe motivo pra sonhar. Tudo que acredito é que a vida vai mudar, Mesmo quando o horizonte demora a clarear. Peço força ao Pai pra continuar firme, Pra vencer os obstáculos que tentam me atingir. E o sol que brilhou ontem volte a aquecer, Pra amanhã os nossos passos terem algo a aprender. Não é sobre riqueza nem status na vitrine, É manter a consciência limpa e seguir sem crime. Cada verso que escrevo carrega uma verdade, Transformando experiência em oportunidade.  [PONTE] Tudo demais é sobra, Muito pouco pra nós é fome e desespero. Tudo demais é sobra, Muito pouco pra nós é fome e desespero. A vida cobra caro de quem para no caminho, Mas quem segue com propósito nunca anda sozinho.  [REFRÃO] Ôôô... A luta não termina, mas eu sigo na missão, Carregando esperança dentro do coração. Rabisco meu caderno transformando a pressão, Em palavras que atravessam qualquer escuridão. Ôôô... Se a tempestade vem, eu mantenho a direção, Porque quem planta verdade colhe libertação. No asfalto ou na favela, na tristeza ou na união, Nós vivemos cada dia sem largar a convicção.  [VERSO 2] Ôôô... Luta que não acaba, cada passo uma batalha, Minha poesia é forte e nunca perde a própria fala. Vejo sonhos resistindo em cada olhar cansado, Enquanto muitos desacreditam do resultado. Já vi gente desistir por não enxergar saída, Mas também vi renascer a vontade pela vida. Cada esquina tem histórias que ninguém quer contar, Mas eu transformo em rima pra memória não apagar. O sistema faz pressão tentando nos dobrar, Mas quem conhece sua essência não vai se entregar. Entre erros e acertos fui buscando evolução, Aprendendo que caráter vale mais que posição. Hoje sigo caminhando com respeito e humildade, Valorizando os parceiros de verdade. Se o futuro é incerto, eu não deixo de sonhar, Porque quem acredita sempre encontra um lugar. E se o mundo fecha portas tentando me parar, Faço da dificuldade uma ponte pra passar. Com o microfone na mão e a mente no lugar, Levo minha mensagem pra quem quiser escutar.  [REFRÃO FINAL] Ôôô... A luta não termina, mas eu sigo na missão, Carregando esperança dentro do coração. Se o tempo não dá tempo pra viver como eu quis, Vou fazer cada segundo valer por um país. Ôôô... Sobreviver é pouco, eu nasci pra conquistar, Com respeito, com verdade, sem deixar de acreditar. E amanhã nossos destinos vão nos ensinar, Que a vitória é de quem nunca deixou de caminhar.

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica