Vai Lá
Composição: Aiac Santos.[Verso 1]
Vai lá…
Pode ser feliz com outro alguém,
Se hoje quem fala por mim não sou eu, é o coração também.
É ele quem sente tua falta todo dia,
Foi ele que te perdeu, e ainda chora na calada da noite fria.
Não sei se sofro por mim ou por você,
Por lembrar do nosso amor que eu deixei morrer.
Você dizendo “amor” pra outro coração que não é o meu,
E eu aqui tentando entender onde foi que a gente se perdeu.
Se eu errei com você, eu te peço perdão,
Mas machuca demais carregar essa sensação.
Orgulho feriu, palavras cortaram além,
Hoje pago o preço de não ter feito o bem.
[Pré-Refrão]
Eu tentei dizer que não faz mal te perder,
Mas a verdade é que dói só de te ver
Seguindo em frente sem olhar pra trás,
E eu preso no passado que não volta jamais.
[Refrão]
Perder não faz mal… eu tentei mentir pra mim,
Mas faz mal sim saber que não tenho você pra mim.
Tá difícil demais aprender a viver assim,
Com o vazio do teu lado longe de mim.
Perder não faz mal… eu tentei fingir que sim,
Mas faz mal demais saber que não tenho você pra mim.
[Verso 2]
A casa ficou vazia, o silêncio fala alto,
Cada canto tem lembrança do nosso retrato.
As promessas que fizemos ficaram no ar,
E hoje só restou saudade pra me acompanhar.
Eu lembro do teu sorriso, da tua voz me chamando,
Dos planos que a gente fazia, sonhando e planejando.
Mas o tempo não espera quem vacila no amor,
E eu vacilei… hoje entendo minha dor.
Talvez você esteja melhor sem mim,
Talvez o destino escreveu assim.
Mas se um dia lembrar do que a gente viveu,
Saiba que aqui ainda bate um coração que é teu.
[Ponte]
Se o amor foi verdadeiro, ele não morre em vão,
Fica guardado no peito, mesmo na solidão.
E se não for pra voltar, que seja pra ensinar
Que quem ama de verdade precisa valorizar.
[Refrão Final]
Perder não faz mal… eu tentei mentir pra mim,
Mas faz mal sim saber que não tenho você pra mim.
Tá difícil demais aprender a viver assim,
Com o vazio do teu lado longe de mim.
Perder não faz mal… eu tentei fingir que sim,
Mas faz mal demais saber que não tenho você pra mim.

