Yago e Santhiago

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Largo / PR
Plays345.385plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesNivaldo Oliveira e outros 564 ouvintes
Fã-clubeAlice Gil e outros 38 fãs

Comentários

Filtrar Por:
YagoVoz
SanthiagoVoz

Release

Com mais de quatro milhões de acessos no Facebook e correndo os grupos de Whatsapp de todo o país o vídeo da dupla Yago e Santhiago virou sucesso. Com imitações perfeitas de cantores renomados como Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Leonardo, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano, Jorge e Matheus, Chrystian e Ralf, João Bosco e Vinícius, Milionário e José Rico entre outros nomes da música sertaneja, eles estouraram e hoje alavancam uma carreira promissora. A música de trabalho da dupla, “Porre da Dor” será lançada nos próximos dias e agenda de shows dos cantores cresce a cada dia.

Mas a história desses irmãos ciganos começou muito antes desse vídeo, eles estão na estrada há 18 anos, e como todo bom cigano já passaram por diversas cidades, sempre em busca do sonho da carreira musical. Ainda crianças começaram a cantar na rua e enfrentaram diversas dificuldades vividas por cantores de rua, porém com preconceito maior por serem ciganos, cultura essa que eles nunca esconderam e de que tem muito orgulho.

Na voz desses cantores ousados e talentosos músicas como “Lepo Lepo” da banda Psirico que foi febre no carnaval de 2014 e “Gordinho Gostoso” da dupla Henrique e Juliano ganham versões de ópera na voz dos tenores Yago e Santhiago.

A música faz parte da vida desses irmãos, que aprenderam a cantar e tocar diversos instrumentos com o pai que também é cantor, e esse legado eles também passam para os filhos, que mesmo com pouca idade fazem participações nos shows cantando e dançando arrocha.

A dupla Yago e Santhiago se formou oficialmente há nove anos, depois de muitas idas e vindas por todo o Brasil, enfrentando dificuldades e falta de investimentos, mas há três anos a carreira desses ciganos começou a se profissionalizar graças a um empresário do ramo hoteleiro de Campo Largo, Gil Solto, que acreditou no talento dos irmãos. Já as imitações começaram como uma brincadeira em shows no Hotel Campo Largo e hoje já são marca registrada das apresentações.

Os irmãos Yago e Santhiago nasceram em São Paulo –SP, mas foram criados no interior de Minas Gerais, na cidade de Poços de Caldas.

Yago começou a cantar com apenas 6 anos, fez diversas participações no programa Raul Gil e aos 9 anos de idade integrou a segunda formação do Trem da Alegria, que tinha como madrinha a apresentadora Eliana.

Santhiago já foi radialista, locutor e peão de rodeio e domador de cavalos, veio para o Paraná para fazer parte de uma banda de salsa, além de tocar em bares e festas.

A dupla participou do programa Country Star, na Band, deixando para trás sete mil e quinhentos candidatos garantindo o segundo lugar no programa.

Playlists relacionadas

Contrate

AudioSul Produções Artísticas

(41) 9114 - 3287http://www.yagoesanthiago.com.br

Yago e Santhiago

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Largo / PR
Plays345.385plays
Home