Yanna

EstiloPop
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays5.226plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLola Lopes e outros 7 ouvintes
Fã-clubeFlávia Moutinho e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Yanna lança no Dia dos Namorados versão ao vivo de ‘Não Fui Eu’ sobre términos

Para os que decidiram terminar seus relacionamentos, a cantora Yanna lança no Dia dos Namorados a versão ao vivo do single “Não Fui Eu”, mantendo as características do pop indie dos anos 80 de sua composição original. “Ela está com um brilho maior. A dinâmica está mais suave, mas ao mesmo tempo mais libertadora”, avalia Yanna, de 24 anos. E completa: “A música fala sobre relações, dando um ar de perspectiva positiva. É interessante brincar com essa ironia justamente nesta data porque as pessoas podem levar seu novo status de forma mais leve, e essa música busca trazer um novo frescor”. Essa versão está disponível no YouTube e no Instagram @yannamusica desde o dia 12 de junho, e, no dia 1º de julho, estará em todas as plataformas digitais.

Yanna conta suas experiências em suas letras. “Escrevo um recado para eu mesma, sobre o que eu processo dos meus sentimentos gerados nas relações com as pessoas”, conta a cantora que nasceu em Aracaju (SE), passou parte da infância no Rio e atualmente mora em Florianópolis (SC). No Instagram @yannamusica, ela se define como “A pessoa triste mais otimista que você vai conhecer, ou pelo menos ouvir falar”. Lá, ela compartilha seu dia a dia em meio a suas composições, músicas preferidas, seus recados sobre responsabilidade emocional com o outro, seu estilo de se vestir e seus passeios com sua vira-lata Lola. Desde a infância, vive em meio ao backstage da música, vivenciando o trabalho da família com produções, gravações em estúdios e realização de shows. Após um tempo longe desse ambiente, chegou a fazer faculdade de gastronomia, trabalhou como sommelier de cerveja, e faz pouco tempo que está apresentando suas composições e cantando. A capa da versão ao vivo de “Não Fui Eu” traz elementos de construtivismo russo, com os traços remetendo à negação. Foram usados como referência os trabalhos da banda The Breeders e de “Homecoming” da Beyoncé, por exemplo, que se associam ao estilo da Yanna. Foi desenvolvida pelo Chá de Bold Estúdio.

Letra de ‘Não Fui Eu’
(Por Yanna)
Olha só
Tudo o que você falou de mim
Eu não sei porque você quis tanto assim
Foi só deixar de olhar pra trás
Que você vem atrás

Vem aqui se você tem vontade de dizer
Porque não diz que eu tentei sim te fazer feliz
Só foi deixar pra lá
Que eu logo vi que não dava mais

Não fui eu que quis te deixar
Foi a vida que se encarregou de mudar
Nossos caminhos que eu nem achava
Que era contínuo

Anote!
O público pode acessar o clipe ao vivo no YouTube desde o dia 12 de junho em: https://youtu.be/Dh8nA4qvy8w e também no Instagram @yannamusica. No dia 1º de julho, em todas as plataformas digitais.

Playlists relacionadas

Home