Zaeim Mc

Cidade/EstadoQuatis / RJ
Plays289plays

Música em destaque

Zaeim Mc Te Amodeio
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLetícia Fernanda e outros 2 ouvintes
Fã-clubeCarlos Waldir Vieira da Silva e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Desde jovem, Zaeim MC sempre teve um grande amor pela musica, desde de seus 5/6 anos, já inventavam músicas, segundo seus país. Com seus 12 conheceu o Rap e começou a escrever suas primeiras tracks. A primeira completa foi um love song chamado "Paraíso" som nunca lançado e acabou sendo esquecido. Com seus 15 para 16 anos conheceu o grupo Amal Rap, grupo que fez parte durante um tempo e lançou diversas músicas, tais como Tão Bela e Vila. Depois de algum tempo, o grupo conversou e achou melhor a saída de Zaeim.
Logo trocou seu vulgo, (antes Ninja), e lançou sua primeira track solo, Viver Sem Medo, produzido pelo rapper Machadx. Aprendeu a produzir seus próprios sons, Mata mas Satisfaz e Anjo Caído são faixas de sua produção.
Hoje Zaeim MC está sendo produzido pela Amal Records, sendo patrocinado pela CP Roupas e Multi Marcas e tem diversos projetos para esse ano de 2019.
"Me esforço ao máximo para ser um artista completo, mais que rapper, quero ser um músico, faço boombap, trap, reggae, love song, sad song e todos os tipos de música que eu cismar em fazer"
Zaeim MC

Playlists relacionadas

Zaeim Mc

Cidade/EstadoQuatis / RJ
Plays289plays
Tamanho
Imprimir

Zaeim Mc - Anjo Caído (Prod. Zaeim)

Composição: Zaeim Mc

Me sinto um anjo caído Voltando pra casa É o céu ou inferno? Não sei Esse peso nas minhas costas é demais Será que nem a porra dos acertos da minha vida eu realmente acertei E a morte fugiu de mim Eu corri mas não alcancei Primeira overdose aos 17 anos Por que caralhos eu aguentei E acho que me drogar pra morre É a melhor forma de viver Cansado de escrever de desabafar pra você Não to ligando nem pra beat nem pra flow Se me chamar pra um feat eu até vou Mas ta doendo escrever e quem fala mais alto é a vontade morrer Ta fora do tempo eu sei Se não quiser escutar não da play Minha voz ta uma merda eu sei Se não quiser escutar não da play Com muita coisa pendente Me acho independente Dependendo de cigarro e de calmante pra dormir Dependendo do álcool pra conseguir sorri Eu to sozinho Mas eu também to rodeado Me desculpe as pessoas que eu magouo Quando digo que sou o diabo Quando digo que sou odiado Isso já nem me afeta mais O que me afeta de verdade É a porra da falta que a felicidade faz Dói viver estando morto Dói aguentar pouco a pouco Dói E parece que tudo que eu uso e que eu amo No fundo me destrói E a doença me corrói É tanta falação desnecessária Que a porra do meu ouvido dói Ta fora do tempo eu sei Se não quiser escutar não da play Minha voz ta uma merda eu sei Se não quiser escutar não da play É muita coisa pra falar Só não consigo expressar O beat vai acabar E papo reto? Essa nem vale a pena mixar To escrevendo na cozinha da minha casa Pensando em me jogar da sacada Minha sobrinha chegou e sorriu Por um instante a tristeza sumiu E quando comecei a escrever A porra da minha lágrima insiste em descer É por você que eu to aqui É por você que eu não morri E por mais que eu brigue eu te amo Tu me irrita, mas eu te amo E eu vou da orgulho pra você Te ouvi me chamando de pai Foi a melhor coisa que eu já ouvi O som da tua voz me entristece Mas também me faz sorri Eu acredito que tudo isso vai passar Por enquanto eu consigo mascarar Mais um sad pra somar Mais merda eu vou escutar Vão falar que e drama, e eu quero que se foda No fundo Eu só quero que eu morra 2x Ta fora do tempo eu sei Se não quiser escutar não da play Minha voz ta uma merda eu sei Se não quiser escutar não da play Me sinto um anjo caído Voltando pra casa É o céu ou inferno? Não sei

24

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home