220v

Cidade/EstadoMaceió / AL
Plays4.038plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFORROCEBAR e outros 2 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Markinhos MeloBaixo
Éder MarinhoVoz
Daniel ReisGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A 220v faz do seu nome um estilo de vida. A voltagem da cidade que a acolhe deixa de ser só isso para significar atitude, vontade, criatividade, amizade, postura e amor pela música e pela vida.
“Tenho a ânsia de vontade, sou só metade precisando se encontrar. Continuo a minha viagem pelas trilhas da vida. Não adianta contemplar as estrelas sem nunca alcançar, não adianta entender o problema, só não basta pensar...” – trecho da música de trabalho, Caminhos cruzados, que resume bem a intenção dos seus integrantes.
Um grande diferencial é a paixão com a qual a banda faz o seu trabalho, sem modismos, buscando uma sonoridade única, bem arranjada e executada.

Festivais e premiações:
• 2002 - 1º Festival de Música Graciliano Ramos – Colégio Marista de Maceió, quando não disputava prêmios por trabalhos próprios, mas, foi eleita a 2ª melhor banda (primeira apresentação da carreira).
• 2003 – A banda participou do mesmo festival, mas, dessa vez, entrou com tudo e inscreveu dois trabalhos próprios. Essa participação rendeu à banda os prêmios de: melhor banda, melhor letra (1º e 2º lugar, com “Eu quero” e “Tão simples”, respectivamente), melhor música (também 1º e 2º lugar, com “Tão simples” e “Eu quero”, respectivamente), melhor intérprete (2º lugar) e ainda nos bastidores, como banda revelação.
• 2005 – A 220v foi selecionada e participou da 7ª mostra da música alagoana - o FEMUSESC. A música “Caminhos cruzados” foi uma das finalistas, representando o rock alagoano.

Projetos:
A banda entrou em estúdio em maio de 2005, para a gravação do cd demo oficial, contendo 10 faixas autorais. Tido como uma pré-produção do 1º cd da banda, o cd demo será distribuído a partir de Janeiro de 2006 somente para divulgação.
A produção musical é assinada pela própria 220v, e a produção de gravação por Dácio Messias (Engenheiro de gravação – Looping Studio, e ex-baixista da banda de rock 70th Blight). O cd ainda conta com as participações de Dinho Zampier (tecladista da "Mopho" e produtor musical) e Luciano Rasta (percussão).

220v é:
Éder Marinho - voz e violão
Markinhos Melo – baixo
Daniel Reis - guitarra e backing vocals
Rodrigo "TUBA" Marinho - bateria e backing vocals

Playlists relacionadas

Contrate

Home