EstiloPagode
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays7.084plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintescesar augusto da silva comin e outros 8 ouvintes
Fã-clubeAngelo de Lucca Rabelo e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Da zona sul de Porto Alegre é que surge e destaca-se o Grupo 37 Não é Febre.
A alegria, o alto astral e o gosto pela música, fizeram com que esse pessoal fosse convidado para agitar festas com o seu pagode sempre descontraído, e através dessas brincadeiras entre amigos, começou a surgir o interesse por se dedicar mais à música.
Dedicação essa que resultou em ensaios, divulgação e busca por espaço nos bares para mostrar seu trabalho, com a diversão dando espaço à seriedade. Buscando esse objetivo, hoje já têm passagens por muitas das melhores casas do gênero em Porto Alegre e no interior do estado do Rio Grande do Sul. Além de continuar a animar festas particulares, o que ajuda muito na conquista do seu público universitário.
Oportunidades surgiram e uma grande alegria foi poder participar da festa Roda de Samba da rádio Metrô, onde tivemos a oportunidade de abrir o show nacional de Luizinho-SP e Partideiros do Cacique. O grupo também se apresenta com freqüência no studio pampa no canal 4, um programa descontraído onde podemos mostrar um pouco do nosso trabalho.
A batalha tem dado resultado, mas a busca por espaço e um lugar ao sol não para. O grupo tem admiração e espelha-se no Grupo Turma do Pagode (onde tivemos a oportunidade de abrir o show deles no chalaça bar em 16/12/07 ), sendo o repertório também composto por músicas dos grupos Revelação, Exaltasamba entre outros. Samba de raiz e músicas consagradas da MPB têm sua vez em nosso repertório.

Playlists relacionadas

Contrate

André

(51) 9663 - 8000https://www.palcomp3.com.br/37/
Home