Imagem de capa de Pedro Motta & Fabiano
Pedro Motta & Fabiano

Pedro Motta & Fabiano

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays13.719plays

Comunidade

OuvintesRonaldo Narciso Ribeiro e outros 378 ouvintes
Ronaldo Narciso RibeiroRonaldo Narciso RibeiroRonaldo Narciso RibeiroRonaldo Narciso RibeiroRonaldo Narciso Ribeiro
Fã-clubeAlanfigueiredo e outros 13 fãs
AlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Pedro MottaPedro MottaVoz

Release

Pedro Motta e Fabiano são irmãos, cantores e compositores de música sertaneja. Nascidos no interior do estado do Paraná na cidade de Enéas Marques. Em uma família de músicos começaram logo cedo a dar os primeiros passos na música, com 07 anos (Pedro Motta) e 08 anos (Fabiano) de idade já participavam de vários programas de rádios e festivais regionais. Sempre influenciados pelo pai a seguir nesse caminho, nesse sonho de viver da música e levar alegria a todas as pessoas. Chegaram em São Paulo em 2009/2010 em busca do sonho de viver da música e realizar um trabalho de nível profissional.
De lá pra cá já gravaram um CD produzido pela rainha do sertanejo Fátima Leão, várias participações em programas de TV com muitas músicas cantadas e diversas participações em shows e programas. (Daniel,Rick,Felipe e Falcão dentre outros...)
Lançam esse ano um novo trabalho, gravado ao vivo em estúdio de SP que se intitula (Live Session) e tem como produtor e arranjador o grande músico e produtor Gabriel Jacob. Todas as músicas desse novo trabalho são de composição da dupla!
Sempre dando o nosso melhor, com muito amor e muito carinhoseguimos compondo e cantando nossas músicas em busca do reconhecimento do nosso trabalho e do sonho que é viver música!

PEDRO MOTTA & FABIANO

Playlists relacionadas

Contrate

PROJETA SHOWS

(11) 5872 - 4545https://www.palcomp3.com.br/37419908/