Imagem de capa de ViniH

ViniH

EstiloPop
Cidade/EstadoPraia Grande / SP
Plays518plays

Comunidade

Ouvintes e outros 200 ouvintes
Fã-clubeJulia Marcelle e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release


Cantor, compositor e produtor audiovisual, Caio Vinícius Rodrigues da Silva de Souza, mais conhecido como ViniH, nasceu em 03 de dezembro de 1996, em Santo André/SP, onde residiu até sua adolescência, na Vila Suíça, um bairro humilde da cidade.
Desde pequeno, ViniH já demonstrava ter herdado do pai a ligação com a música. Aos dois 2 anos ganhou de sua mãe o primeiro violão e aos 10 já mostrava suas habilidades para a composição. Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que frequentava. Na adolescência, acompanhou o grupo de pagode Batucada de Primeira, do qual o tio Thiaguinho (não o do Exaltasamba) fazia parte, tocando com o grupo e realizando apresentações solo durante os intervalos.
Seu envolvimento com a música cresceu e impulsionou sua carreira artística. ViniH buscou inspirações em artistas internacionais como Justin Bieber e Bruno Mars. Realizou muitos trabalhos em inglês e contou com a colaboração do argentino Martín Redondo em sua música “Caribe”.
Hoje, com 23 anos, o multi-instrumentista mora em Praia Grande, litoral sul do Estado de São Paulo. Responsável pela produção audiovisual de seus trabalhos, é grande promessa da música nacional e já possui público cativo devido ao seu talento, carisma e versatilidade. Suas composições transmitem seus sentimentos e experiências, sem rotulações, mas com forte influência dos ritmos R&B, TRAP, POP e BOOM BAP, fatores que permitem uma grande identificação do público jovem com seu trabalho. Sua mais nova música de trabalho “Fechou” será lá lançada, em breve, em todas as plataformas digitais.
Agora, seu próximo passo na carreira é encontrar uma gravadora para viabilizar a produção e gestão artística.

Playlists relacionadas