ALÊ MOREIRA

Cidade/EstadoIbitinga / SP
Plays2.481plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRf gamer clash e outros 3 ouvintes
Fã-clubeNilton Abreu Oficial e outros 24 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

THICKO MACAXXA, como é conhecido pelos amigos nasceu em Ibitinga- SP, no dia 05 de setembro de 1974.

Começou cedo a se interessar pelo violão; aos 14 anos já estava subindo em palcos pela cidade.
Aos 16 anos morando em Cafelândia(Cidade onde estudava), conheceu um Cantor da noite muito famoso na regiâo(CHILLA), foi esse quem lhe deu a primeira canja profissional

Com amigos professores como SIDNEI vocal da banda MISTO QUENTE, CHUVISCO mestre no contra baixo, LAURINHO E SALVADOR dois irmãos que merecem respeito enriqueceu conhecimentos harmônicos e aprimorou esses conhecimentos em função de estudos.
Com muita identidade foi achando seu caminho e estilo e logo se identificou com o SAMBA.
Depois de passar por alguns grupos e bandas em toda a região resolveu que era hora de fazer uma carreira sólo.
Seu estilo próprio de interpretar as canções logo lhe deu o titulo de cantor romântico esse que aceitou com muito orgulho. Em 2002 gravou seu primeiro CD que tinha como titulo "ESSA NOITE PROMETE",bordão usado pelo amigo CHILLA nos bares e casas noturnas em que se apresentava, essa foi a maneira que encontrou para homenagiar seu primeiro "tutor".
Hoje aos 33 anos dono de um repertório invejavel se apresenta por toda região levando alegria e romantismo por onde passa.



THICKO MACAXXA, cantor e compositor hoje residente na cidade de Nova Europa SP, ex-integrante do grupo Estilo Samba que ja não existe mais, mas que foi sem sobras de duvida o melhor grupo de samba e pagode por onde passou.

"Quando o tempo é instavel e sugere mudanças mude sem medo pois é muito melhor errar tentando
do que morrer parado"
"Thicco Macaxxa"

"Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem, tenham mãos e não me toquem, tenham olhos e não me vejam. E nem mesmo em pensamento eles possam me fazer mal. Armas de fogo meu corpo não alcançarão; facas e espadas se quebrem sem o meu corpo tocar; cordas e correntes arrebentem sem o meu corpo amarrar."


"Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado,

por isso lute por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada."

Playlists relacionadas

Contrate

Home