Imagem de capa de ARPE
ARPE

ARPE

EstiloReggaeton
Cidade/EstadoFeira de Santana / BA
Plays5.191plays

Comunidade

OuvintesEgnaldo Militão e outros 49 ouvintes
Egnaldo MilitãoEgnaldo MilitãoEgnaldo MilitãoEgnaldo MilitãoEgnaldo Militão
Fã-clubeDanielle Fonseca e outros 27 fãs
Danielle FonsecaDanielle FonsecaDanielle FonsecaDanielle FonsecaDanielle Fonseca

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Dj Silve GonzálezDj Silve GonzálezDJ

Release

Dermeval Neves (5 de março de 1992) , ou simplesmente ARPE (Amor, Respeito, Paciência e Esperança) é um dos maiores representantes do Reggaeton Nacional, CEO-Fundador do site Reggaeton Brasil, o maior portal de reggaeton do Brasil, ele também é compositor e intérprete, pesquisador e especialista em Reggaeton.

Começou sua carreira musical em 2011 ao lançar sua primeira canção ‘Tédio’, e lançou suas outras composições ‘O Mundo tá Mudando’ e ‘Ela Já Não é a Mesma’ (composição junto ao seu amigo Igor El Feoli, e versão com Premier). Já abriu show da Banda Roupa Nova, e já ganhou por júri popular como Artista Revelação, melhor composição e melhor canção romântica na Premiação 2012 de Reggaeton.

Youtuber, o pisciano ARPE, trabalha desde 2005 com o Reggaeton e traz consigo o Swing e a energia da Bahia. Natural de Itaberaba e residente em Feira de Santana, ARPE é referência nacional no Reggaeton. Apelidado de ‘O Paladino do Reggaeton no Brasil’ pelo site da Billboard Brasil, ARPE volta a lançar músicas autorais no começo de março de 2019 e junto ao seu amigo de Florianópolis, L.A LadoSul, lança ‘Deixa’, canção que marca seu retorno à música.

Agora no começo de 2020, Arpe lança sua nova canção “Sem Você”, dessa vez uma canção bem mais romântica que as demais. "Nunca deixe de dizer o que sente, mesmo que não saiba como explicar", é a mensagem que Arpe traz na canção.

Playlists relacionadas