Alex & Willian

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoIndaial / SC
Plays40.682plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesHerman Mayer e outros 61 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 107 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Alex Junior da Roza (Alex) e Willian Rafael da Roza (Willian), dupla natural de Indaial/SC, cidade com aproximadamente 50 mil habitantes, foi onde começaram a carreira.
Cantando a muito tempo em barzinhos, festivais, aniversários de diversas regiões e na escola onde estudavam, Alex e Willian já mostravam o talento quando soltavam a voz. Os pais naturais de São João no Paraná, também sempre gostaram da música sertaneja, e a dupla de irmãos sempre acompanhando famosos como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Gian e Giovani e outras. E assim escutando todos os dias as músicas que nos tempos faziam muito sucesso, isso se tornou uma paixão, que agora é a própria profissão.

Alex e Willian participaram de vários festivais de Santa Catarina, onde se destacaram no Fescati de Timbó/SC em 2001. Interpretando a música Antes de Voltar pra Casa de Zezé Di Camargo e Luciano.
A dupla conquistou um dos objetivos, foram a dupla revelação da noite.
E dali em diante seguiram outros anos e conquistando mais prêmios.
Em 2005 no mesmo festival, a dupla interpretou a música Amor de Carnaval de Bruno e Marrone, onde conquistaram o 1º lugar na fase estadual. Então resolveram ir até São Paulo e tentar alguma coisa no Programa Raul Gil. Mais pela diferença de idade, Alex teve que fazer o teste sozinho, sem seu irmão.
2005, Alex começou a participar do Quadro SHOW CRIANÇA.
Foi ali que mais um objetivo foi alcançado.
Contratado no 8º programa pela Gravadora Luar Music (Raul Gil).
Então, eles viram o sucesso chegar e gravou CD e DVD com mais de 50.000 cópias vendidas, e conquistou DISCO e DVD de ouro.
A vida da dupla não foi tão sofrida, mais tiveram dificuldades no começo da carreira, pessoas que diziam que eles eram apenas duas crianças, que eles não vão ter futuro, hoje parabenizam a dupla.
O primeiro programa de TV gravado pela dupla foi o Programa A VIOLA E O CANTADOR do SBT.

O primeiro CD da dupla foi gravado em 2002, em um estúdio da cidade natal da dupla para divulgação do trabalho, com músicas de cantores como: Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó e entre outros. O segundo CD foi em 2004, foi um trabalho bem feito, com músicas da autoria da dupla.
Em 2008 gravaram o novo CD acústico, com músicas de cantores como: Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Victor e Leo, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago, Eduardo Costa, Zé Henrique e Gabriel e entre outros.
E em 2009, a dupla grava um novo cd, com músicas inéditas, sendo as 3 músicas da autoria de Alex e Willian: Uma noite e nada mais, Amor Bandido e Apenas em você.
Daniel e Noemi da Roza, pais de Alex e Willian, falam que lutaram bastante para dupla chegar até São Paulo. Mais confirmam que essa luta foi por um bom motivo.

Em breve Lançamento Nacional do novo CD no Programa Raul Gil.



Playlists relacionadas

Contrate

Daniel da Roza / Luar Music

(47) 8864 - 3036 | (11) 5053 - 7000http://www.alexewillian.com.br
Home