Altobelly & Robson

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoItaobim / MG
Plays2.855plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRicardo Gomes e outros 7 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Somos amigos de infância e nascemos na cidade Itaobim, interior de Minas Gerais. Como toda criança com agente não foi diferente, já tivemos o sonho de sermos jogadores de futebol, logo mais era o desenho que nos atraía, mas o que nos pegou de jeito mesmo foi a paixão pela música.
Robson: Aos dez anos de idade, ganhei um violão Folk cuja a marca não me lembro, que o meu primo Aílton me deu. Mas achava que ali havia muitas cordas para tocar (risos), e decidi que o meu violão teria que ter uma corda só porque era mais fácil de se tocar! Fui me interessar em aprender mesmo aos quatorze anos de idade quando eu vi uns colegas da classe tocando. Daí em diante foi amor a primeira vista, comprei uma guitarra e um amplificador que não eram muito bons, mas dava para treinar. Nesse instante Altobelly que era meu vizinho começou a ouvir aquilo e gostou também, logo começou a cantar na calçada de sua casa. Então com 13 anos de idade o pessoal da turma e parentes começaram a notar seu timbre vocal que lembrara muito Bon Jovi e muitas influências de bandas como Creed, The Colling entre outros. Mas com o tempo surgiu a paixão pela música sertaneja e pela voz de Zezé di Camargo e daí começara a surgir uma grande promessa da música sertaneja.
Eu sempre participei dos projetos enquanto era Altobelly (solo), mas daí surgiu o convite de ser segunda voz, e a vontade de crescer no meio profissional, e, sem contar a confiança e a consideração de irmão que há entre agente, topei logo de cara e hoje estamos trabalhando muito para tentar agradar o nosso público.

Playlists relacionadas

Home