Ana Caldatto

EstiloMPB
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.746plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 3 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 30 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release



Ana Caldatto é sinônimo de esforço e objetividade. Pessoa alegre e simpática, não tem problemas em manter amizades. A timidez e a teimosia são seus defeitos e a determinação sua maior virtude. Mas o seu real valor é a fé em Deus e no amanhã melhor. Tudo começou no ano de 1993 quando uma jovem teve a oportunidade de conhecer as noites cariocas sobre outro prisma. Estava do lado de lá dos palcos. Era emocionante sentir a vibração do público e a energia oriunda do microfone. Era trabalho de couver, mas era na realidade um dom. como essa vida tem muitos encontros e desencontros, só cinco anos mais tarde eu recebi um convite de um compositor desconhecido para fazer parte de um projeto de Pop Rock, o projeto Sony Music. Infelizmente, o produtor teve uma chance de ir para o exterior e o projeto parou.
Em 2000, começou a apreciar outro estilo de música. Era a boa influência de Ana Carolina, Adriana Calcanhoto, Cássia Eller, Zeca Baleiro... moldando a futura Ana Caldatto.
O ano de 2007 foi a chance de ouro para Ana surgir. Iniciou timidamente com pequenos ensaios, que logo se tornaram palcos promissores. Incentivos diversos geraram o 1º trabalho - Abusa. Hoje, é sucesso incontestável em várias rádios alternativas do Rio. O 2º trabalho foi bem especial, por se tratar de um CD acústico. Acredito que também possa alcançar bom nível de aceitação. Foi bem gostoso de ser realizado e feito com carinho. Mas não parou por aí. Vem aí o 3º trabalho, que está em fase de planejamento.
A partir de março de 2008, o Cd Abusa vai estourar em shows. Por enquanto, me dedico ao 3º Cd e colho os frutos do meu esforço.
Ana Caldatto já tem um público fiel que curte muito suas músicas. Todos pedem para tocar nas grandes rádios e querem o Cd nas lojas. Porém, uma produção independente se faz com calma e paciência. Estou a espera do momento certo para então levar meu sonho a todos os corações apaixonados desse Brasil, para todos usarem e Abusarem dele.
Beijos
Ana Caldatto


Playlists relacionadas

Contrate

Home