Ana Dias

EstiloForró
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays580plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAna Dias e outros 4 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Por muitos anos Ana Dias foi crooner de varias orquestras famosas e bandas de grande nome como Roberto Ferri, Oswaldo Sandoli, Carinhoso e outras.
Nos anos 80 foi sócia e proprietária do Som de Cristal, a casa de gafieira mais famosa do Brasil, conhecida também no exterior. Onde grandes artistas por lá desfilaram.
Ana Dias tinha o seu horário e sempre a 1:00h da manhã deliciava a todos com sua voz maravilhosa e encantadora.

Anos 90 a 2000 viajou muito e passando pelo Nordeste, se apaixonou pela cultura e pelo povo nordestino e gravou o cd Paixão Nordestina, em homenagem ao povo que lhe acolheu.
Grandes compositores da região lhe brindaram com belas canções, para o disco. Acioly Neto e Nando Cordel com a faixa Mel e aveloz e outros grandes compositores como Cecílio Nena, Paulo Nascimento, Cláudio Noam, Elias Muniz e Elton Ribeiro. Nesse disco, Ana Dias também assina 2 faixas.
Morando em Caruaru, a terra do forro, em 2002, participou do 1º festival da canção de caruaru e arrebatou os prêmios como melhor intérprete, melhor cantora e melhor compositora. Um marco muito importante em sua vida, do qual ela muito se orgulha.
No final de 2003 por motivo de saúde, parou de cantar e voltou para a sua cidade natal, São Paulo para recuperar-se.
Agora Ana Dias está de volta aos palcos, com um projeto direcionado à melhor idade, cantando canções da compositora e comadre, Maria do Rosário.
Um disco dançante e nostálgico, nos transportando aos anos dourados. Afinal, cantar o amor, o sofrimento e a dor de cotovelo, cabe em qualquer coração e em qualquer tempo.

Playlists relacionadas

Contrate

Ana Dias

(11) 7568 - 9711 | (11) 2659 - 1653https://www.palcomp3.com.br/AnaMaria_Dias/
Home