Bad Sign

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoSão Bernardo do Campo / SP
Plays6.550plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRosangela Souza e outros 3 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rafael SáGuitarra
Regis MartinsVoz
Agostinho JuniorBateria

Release

O rock & roll em sua essência, a alma como guia e a complexidade na medida certa. A Bad Motherfuckers é única por aliar o legado dos grandes mestres à sua própria pegada, dando um gosto de inovação à cena musical atual. Nascida com uma proposta hard rock, as influências de heavy metal, blues e uma pitada de progressivo logo foram sendo incorporados e moldando o som da banda.
Em 2006, Junior, Rafael e Régis, recém saídos da Deimos (banda do ABC paulista de heavy tradicional em português), juntaram-se ao baixista Felipe para tocar músicas de bandas como Black Sabbath, Steel Dragon e Dr. Sin, que fazem parte da formação musical de todos. A “química” rolou de imediato entre os quatro e as composições próprias não tardaram a aparecer. A facilidade em criar, em puxar um riff que logo evolui pra uma música inteira, em juntar uma idéia que sobrenaturalmente se encaixa no que os outros haviam imaginado, em estruturar um som que tem a cara da banda, são características que impulsionaram a vontade e a determinação de cada um dos integrantes.
Definir o estilo da Bad Motherfuckers é tentar criar um rótulo onde o mesmo não se encaixa. Talvez imaginar como seria o AC/DC com Black Sabbath ou mesmo uma palhinha de Dio no Led Zeppelin se aproxime da voz da banda. Um som para ouvir na estrada, durante uma transa, tomando uma cerveja ou apenas relaxando no sofá de casa. A alma hard rock cumpre o prometido e entrega composições ao mesmo tempo complexas e fáceis de ouvir, com todo o peso e atitude que o bom e velho rock & roll nos remete. Em suas letras são retratadas suas vidas, gostos, pensamentos e inspirações.
Feito por quem curte e vive o estilo, a Bad Motherfuckers quer deixar sua marca indelével no universo Rock and Roll, com honestidade e criatividade.

Playlists relacionadas

Contrate

Home