1T

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays757plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMarcelo e outros 3 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Milton MagalhãesVoz, Guitarra
Fred BlotaGuitarra
Celo DonatoBaixo
Ver mais integrantes

Release

Com poesias que falam de amores, da vida, dos bons valores e tudo o mais que diga respeito ao lado cheio do copo da vida e das relações humanas, recentemente ficou em 2o. lugar em concurso de música autoral promovida por estúdio de Porto Alegre com a composição POR ONDE TENS ANDADO. A 1T é:
- Milton Magalhães: Compositor premiado em vários festivais nativistas onde possui mais de 60 composições gravadas e mais de 10 premiadas. Sua composição Terra Saudade em parceria com Horácio Cortes é o Hino da Cidade de Cruz Alta.
Como compositor de trilhas sonoras, destaca-se em várias peças de Teatro como Replay que foi dirigida pelo consagrado Diretor Gabriel Villela. Seu trabalho mais recente para o Teatro é a peça O QUE É, O QUE É de Max Miller e que se encontra em fase de produção no estado de São Paulo. No CD Paratii gravado e lançado em 2000 recebe qualificações que o destacam como uma obra rara na MPB e cujas cópias ainda podem ser encontradas em diversos sites nacionais e internacionais para aquisição.
- Fred Blota: Engenheiro Eletrônico, oriundo de uma família de músicos do extremo sul do Brasil, iniciou a tocar música nativista aos 12 anos, mas logo abriu os horizontes e expandiu seu estilo com o POP Rock, Hard Rock e Rock Progressivo, sendo admirador e tomando como referência bandas inglesas como Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath.
Participou de concursos importantes como o "Circuito de Rock" a nível estadual e festivais em sua cidade natal.
Tocando com guitarra "Aria Pro II" e pedais "Digitech". Sua pegada Pop/Hard Rock assina a fusão de estilos da Banda, inserindo vertentes universais às composições.
- Celo Donato: Advogado, natural de Stª. Vitória do Palmar (extremo sul do RS).
Começou a se apresentar em shows com seu contra-baixo em 1993, aos 23 anos de idade, em cidades como Sta. Vitória do Palmar, Pelotas, Rio Grande, Canguçu, Piratini, São Lourenço do Sul, tocando em festivais de música popular, rock e nativista.
Tem como influência o jazz e o rock progressivo.
- Yuri Radomsky: Tenista conhecido nacionalmente como campeão brasileiro juvenil e atual campeão do RS. Encontrou nas baquetas uma forma de desopilar quando perdia uma partida. Foi vocalista na banda de sua adolescência a Under Snakes, há muiiiiiiiiiiiiito tempo atrás. Hoje é o "barista" daquela Banda! Encontrou a 1T com seu ritmo e uma nova maneira de tocar e sentir a música, assim como na vida, dela é seu amante...

Playlists relacionadas

Contrate

Home