Banda FUZARCA

EstiloAxé
Cidade/EstadoSão Mateus / ES
Plays9.368plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJane Alves e outros 12 ouvintes
Fã-clubeLucas Nunes Moura e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Waltinho GoronciTeclado
GuilRamalhoVoz
Jefferson ArcangioPercussão
Ver mais integrantes

Release

A partir do ano de 2003, o cenário musical capixaba acompanhou o nascimento e trajetória de dos grupos musicais mais conceituados do norte do Espírito Santo. A Banda FUZARCA é formada por músicos de qualidade.
Em 10 de janeiro de 2003, deu-se inicio a trajetória da família FUZARCA.
O primeiro show que deu origem a Banda aconteceu na Ilhas de Guriri – São Mateus, ES. Com seu som arrojado a Banda FUZARCA segue até os dias de hoje. Durante a sua existência, a banda teve sempre fortes influencias vinda da Bahia e assim seguiu com o axé musico o qual era o carro chefe de nosso repertório seguindo assim até o ano de 2010 e, ainda com influencia em grandes nomes do cenário nacional sentimos a necessidade de mudar. Essa mudança tem nos levado a alçar vôos mais longe como Região dos Lagos RJ, parte de Minas Gerais e Sul da Bahia. Hoje continuamos com influências vinda da Bahia mas, com uma cara cada vez mais capixaba. O carro chefe de nosso repertório hoje é o ARROCHA mas também levamos a PIZADINHA, SWINGUEIRA e um pouco de axé.


A Banda FUZARCA é representada no palco pelo experiência do vocalista GUIL RAMALHO o qual tem passagem por várias bandas e por RAFA DE ALMEIDA que, além de cantar, é o responsável por várias coreografias a serem interpretadas no palco. Ainda faz parte do elenco da FUZARCA: Walter Goronci nos teclados, Igor Profeta nas Guitarras, Jefferson Arcangio e Wanderson Biscoito na Percussão, além de músicos de apoio.


Com ousadia, a Banda FUZARCA logo no inicio de sua trajetória fez um “re-makie” do single BLACK ROSE da banda Sul Africana Inner Sicler a qual foi muito comentda pela mídia local e estadual sendo uma das mais pedidas e tocadas em todo o ES, RJ, MG e parte da Bahia. Nos asnos posteriores também fora gravadas musicas como: MASSA LEGAL, SIMPLESMENTE TEU e uma regravação ao vivo da musica de ABANDOADO (a) gravado inicialmente pela cantora Fafá de Belém para efeito de divulgação em rádios.
Essa iniciativa nos abriu portas em várias cidade e estados diferentes e nos possibilitou abrir shows importantes como de EDUARDO COSTA, SKANK, IVETE SANGALO, SIVANO SALLES entre tantos outras bandas do cenário nacional

Playlists relacionadas

Contrate

Agnaldo

(27) 3763 - 2695 | (27) 99901 - 8166https://www.palcomp3.com.br/BandaBuzarca/
Home