- Moda de viola6.096 plays
- Solstício61.795 plays
- Ditongos3.292 plays
- Sigla-me os bons74.923 plays
- O Rap é Preto part. Rashid41.594 plays
- Chamado40.177 plays
- Estamos Vivos35.381 plays
- De volta para o futuro part. Isadora Morais40.820 plays
- Sem moda, sem medo4.544 plays
- Filho Da Pátria5.949 plays
- 02:51Solstício (Clipe Oficial) - Fabio Brazza (Prod. Mortão VMG)1.732.541 visualizações
- 02:52Sigla-me os bons (Vídeo do Show) - Fabio Brazza (Prod. Mortão VMG)74.978 visualizações
- 03:30O Rap é Preto (Clipe Oficial) - Fabio Brazza part. Rashid (Prod. Mortão VMG)1.576.911 visualizações
Comunidade










Comentários

Release
FABIO BRAZZA, neto do poeta concreto Ronaldo Azeredo, é também poeta, músico e improvisador e já conta com mais de 1,8 milhão de seguidores nas redes socias. Começou a ganhar visibilidade pela parceria com o Desimpedidos, maior canal dedicado a futebol do YouTube, onde ficou conhecido como criador das batalhas de rap entre times de futebol. Sua paixão pelo futebol, somada a sua habilidade em criar rimas se transformaram em um convite para ser o repórter oficial da Florida Cup, onde teve oportunidade de fazer homenagens em forma de improviso para grandes nomes do esporte como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Chicharito; vídeos que acabaram sendo compartilhandos pelos próprios jogadores e foram parar em canais como a Televisa (MEX), NBC (USA) e Bundesliga (GER).
Fabio Brazza faz hip-hop popular brasileiro. Música brasileira e hip-hop numa fusão perfeita com as melhores letras do rap nacional da atualidade, crítica social, alegria, ritmo e poesia enchendo os olhos e o coração. Mas seu talento, inteligência e dom de improvisar rimas já fizeram com que ele dividisse o microfone com grandes nomes do gênero, como Gabriel o Pensador, Edi Rock do Racionais MC’s e Chali 2na do Jurassic 5. Em abril de 2014 lançou seu primeiro álbum, Filho da Pátria, e já foi parar na lista dos 10 artistas que estão reinventando a música brasileira do site americano Wondering Sound.
Entre videoclipes, poesias e improvisos de rap, já conta com mais de 170 milhões de visualizações nos seus vídeos e vem transformando a cabeça de uma geração de jovens que, depois de conhecerem seu trabalho, mudaram a relação com o conhecimento. Após as boas críticas com o álbum, Tupi, or not Tupi que conta com as participações de Arnaldo Antunes. Caju e Castanha e Paula Lima, está lançando o álbum É Ritmo mas também é Poesia e vai lançar um livro que conta sua história mesclada com trechos de músicas e poesias próprias.