Imagem de capa de Brendon Sales
Brendon Sales

Brendon Sales

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays165.377plays

Comunidade

OuvintesJulianacarvalhosilva2019 e outros 5.672 ouvintes
Julianacarvalhosilva2019Julianacarvalhosilva2019Julianacarvalhosilva2019Julianacarvalhosilva2019Julianacarvalhosilva2019
Fã-clubeCleunice Soares e outros 21 fãs
Cleunice SoaresCleunice SoaresCleunice SoaresCleunice SoaresCleunice Soares

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Natural de Goiânia, Brendon cresceu em um ambiente familiar amante da música sertaneja raiz e concentra o combustível da superação de vida, no trabalho musical. Ex-ajudante de mecânico e ex-borracheiro, há 10 anos sobrevive exclusivamente da música sertaneja.
Brendon é conhecido nos bares e boates de Goiânia por ter o melhor show de Goiânia, o mais animado e dançante, com muita simpatia e simplicidade conquistou seu público.
Embalado pelo Hit “Eu minto bem”, faixa do primeiro DVD Acústico “Cachaça e Viola”, que foi gravado em 2019, a música foi uma das mais tocada nas rádios goianas e alcançou mais de 200 mil visualizações no Youtube.
As surpresas positivas foram recorrentes nos momentos que Brendon Sales estava nos palcos. A dupla Henrique e Juliano, influenciadores da carreira do jovem cantor, fizeram uma visita inesperada e emocionante, enquanto Brendon cantava em um bar de Goiânia. “Um produtor me pediu oportunidade no meu show para uma dupla do Tocantins, chamada Edson e Henrique, quando eu os chamei no palco, entraram Henrique e Juliano. Eu sempre dei oportunidade para artistas menores cantarem em meus shows e Deus me presenteou com essa surpresa.”
O segundo DVD, chamado “Do jeito que o povo gosta”, foi gravado em boate sertaneja em Goiânia e contou com a participação de Zé Ricardo e Thiago, e Bruno, da dupla Bruno e Denner.
Foram gravas músicas inéditas de autoria do cantor, dentre elas: “Print do Instagram”; “3 solteiros”, com participação do Bruno, da dupla Bruno e Denner; “O que o calado quer” e “Pai da bagaceira”, com participação de Zé Ricardo e Thiago. Além das inéditas, foram regravadas músicas de sucesso nacional.

Playlists relacionadas