Imagem de capa de Brunno Henrique

Brunno Henrique

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays25.747plays

Música em destaque

Amigo Garçom

Comunidade

Ouvintes e outros 8.997 ouvintes
Fã-clubeBrunno Henrique e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Vinícius Alves Moreira, o Brunno Henrique, ou apenas o “BH”, tem 26 anos, e optou pela carreira artística por se encantar em como a música é capaz de mexer com os sentimentos das pessoas. Ele é natural de Taquaral de Goiás, cidade localizada a cerca de 80 quilômetros de Goiânia.

O primeiro contato com a música foi através da família, que em todas as comemorações ouvia bastante música sertaneja. Desde aquele momento, a paixão pelo segmento foi tomando grandes proporções na vida de BH. Por intermédio de um amigo, ainda na adolescência, Brunno aprendeu os seus primeiro acordes e não quis mais largar a música.

Em 2013, Brunno gravou seu primeiro trabalho, que foi produzido por Thyeres, cujo álbum teve como destaque a faixa ‘Rostinho Colado’. Em seguida, gravou outras três músicas, entre elas ‘Só Você’, que a exemplo da faixa anterior, teve uma grande aceitação do público.

Em 2015, movido pela paixão pela música e pela vontade de crescer, o artista decidiu se mudar para São Paulo, onde iria participar de um processo seletivo para um grande escritório artístico. Na capital paulista ele conheceu uma pessoa que, supostamente, iria ajudá-lo nessa seletiva. Tanto Brunno quanto o empresário foram enganados por essa pessoa, o que os deixou mal, levando não só o dinheiro, mas também o sonho que eles tinham, que era crescer na música. Nesse meio tempo, BH ainda teve um disco gravado na FS Produções, em São Paulo, mas que não chegou a ser trabalhado.

Após esse golpe, Brunno voltou para Goiás, onde ficou cerca de três anos sem cantar. Atualmente, o artista deu a volta por cima e gravou o seu primeiro DVD, intitulado #BHNoPéDeAmora, o qual BH enxerga como o começo de uma nova história.

O #BHNoPéDeAmora foi produzido pelo produtor musical Willibaldo, do Pé de Amora Music, que já produziu diversos artistas, entre eles o cantor Lucas Lucco e a dupla Hugo e Guilherme. A ideia do projeto, segundo o produtor, foi resgatar as referências que fizeram parte da história do artista na música sertaneja, trazendo regravações com uma roupagem moderna, além de músicas inéditas e autorias.

Entre as regravações estão as faixas “Do Jeito Que A Moçada Gosta” e “Cada Volta Um Recomeço”, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, além de “Onde Anda Meu Amor” e “O Cara Errado”, do cantor Léo Magalhães. Vale destacar que a faixa “Cada Volta Um Recomeço” teve participação da dupla João Fernando e Gabriel. Já as assinadas por Brunno, destacam-se “Amigo Garçom” e “Vem Pra Ficar”.

O álbum #BHNoPéDeAmora estará, logo mais, disponível em todas as plataformas digitais.

SHOWS: +55 62 98159-9784

Playlists relacionadas