Imagem de capa de Brunno Coimbra
Brunno Coimbra

Brunno Coimbra

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMairiporã / SP
Plays929plays

Comunidade

OuvintesBrunno Coimbra e outros 5 ouvintes
Brunno CoimbraBrunno CoimbraBrunno CoimbraBrunno CoimbraBrunno Coimbra
Fã-clubeAdrianagenoveva2912 e outros 4 fãs
Adrianagenoveva2912Adrianagenoveva2912Adrianagenoveva2912Adrianagenoveva2912

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Brunno Coimbra, nome artístico de Bruno Almeida Coimbra (Mairiporã, 12 de dezembro de 1999). É um cantor, compositor e instrumentista de música sertaneja. Começou sua carreira aos oito anos de idade como dupla com sua irmã e depois passou a ser cantor solo da música sertaneja. Brunno toca violão, guitarra, contra baixo e saxofone. Em 2012, começou a fazer shows em pequenos eventos na sua cidade.

Em 2013 e 2014 fez participações em shows com cantores da música sertaneja: Sérgio Reis e Rick e Renner, cujos vídeos poderão ser acessados no YouTube. O cantor também conheceu grandes nomes do sertanejo brasileiro: Daniel, Leonardo, Victor & Leo, Edson Cadorini, Gian, Paula Fernandes e Rionegro & Solimões. Brunno conheceu a banda de grande nome da música pop brasileira: KLB.

Em 2015 o cantor compra seus primeiros equipamentos de shows: caixa de som, mesa de som, microfone, entre outros. Em abril de 2015, Brunno faz seu primeiro show em bar. Em 2016 o cantor faz sua primeira participação em campeonato de cantores sertanejos em sua cidade: De Voiz Sertanejo, e conquista o segundo lugar do evento. Ainda em 2016, Brunno grava seu primeiro CD demo Pegada Boa.

Em 2017 o cantor começa a participar da Orquestra Sinfônica de Mairiporã. Nesse mesmo ano, lança seu primeiro clipe oficial Pegada Boa, que ultrapassa 60.000 views no YouTube.

Bruno grava mais uma composição autoral no ano de 2020 "Beijo de Arrepiar" e realizará um clipe oficial.

Playlists relacionadas