Imagem de capa de Carolina Frozza
Carolina Frozza

Carolina Frozza

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays6.921plays

Música em destaque

Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJulianah Nunes e outros 646 ouvintes
Julianah NunesJulianah NunesJulianah NunesJulianah NunesJulianah Nunes
Fã-clubeViviane Cristina Mello e outros 12 fãs
Viviane Cristina MelloViviane Cristina MelloViviane Cristina MelloViviane Cristina MelloViviane Cristina Mello

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de CarolinaFrozzaCarolinaFrozzaVoz

Release

A cantora descobriu sua paixão pela música enquanto escutava as mesmas canções que sua mãe ouvia após o divórcio, encontrando na mesma o seu refúgio com apenas 5 anos de idade. Em seu sétimo aniversário ela pediu um rádio de presente, o qual virou seu companheiro de todas as noites, onde as músicas românticas do Air Supply, Vinicius de Morais, Celine Dione e outros se tornaram suas primeiras referências.

Com nove anos a artista comprou sua primeira revista de cifras e sozinha aprendeu a tocar violão do seu pai. Aos 12 anos começou a participar de concursos e após perceber que muitas vezes ficava em primeiro lugar viu que podia construir uma carreira. Musicista por formação, aos 19 participou de várias bandas de baile no estado de São Paulo. Após concluir a faculdade, recebeu uma grande proposta para cantar em navios na Europa e foi nessa etapa de sua vida que a artista entrou para o mundo da MPB e músicas românticas internacionais.

Em quase 10 anos e mais de dois mil e quinhentos shows a bordo, a artista se arrisca também em outros estilos, mas sem deixar sua essência romântica, ela já lançou faixas com DJs alemães, holandeses, espanhóis, entre outros. Músicas como “Move Your Body”, com ArielDecks, e “Won’t Let You Go”, com Enzo Saccone.

O último lançamento oficial da artista foi o EP de remixes do single “Make Love”, lançado em 2015, cada faixa conta com a assinatura de um DJ, o projeto traz nomes como Gerardo Aguilera, Benny Louent, Diessel, Cesar Vilo e outros.

A cantora e compositora teve sua música, “Bom Dia”, que conta com a participação de YuYuMa e Dom Paradise, incluída no álbum comemorativo de 20 anos do Buddha Bar. Lançado em 2016, o projeto “Art Of Immersion” de Ibiza Air é uma carta de amor ao famoso bar, restaurante e hotel localizado em Paris, França.

Agora, depois de cinco anos afastada dos palcos após se tornar mãe, Carolina Frozza, retoma sua carreira. “Quando tive minha filha pensava que não conseguiria conciliar ambas as funções, hoje mais madura vejo que a maternidade não me impede de me realizar profissionalmente. Ao contrário, posso mostrar aos meus filhos e a outras mulheres que a maternidade te ilumina, e também te impulsiona a realizar novas conquistas” revela a artista.

A cantora e compositora é extremamente ativa nas redes sociais, para ficar por dentro de todas as novidades basta seguir www.instagram.com/carolinafrozza

Playlists relacionadas